𝙲𝚊𝚘𝚜
𝐂𝐚𝐦𝐩 𝐂𝐫𝐞𝐭𝐚𝐜𝐞𝐮𝐬❝A mudança é como a morte. Não se sabe como é até bater a nossa porta.❞
Ian Malcolm - Jurrasic World: Reino Ameaçado
❝Caos❞
❪ amour | Darius x OC ❫
©EmiliKetchum
❝Você acha que temos uma chance de conseguir sair daqui vivos?❞
❝Eu posso mentir?❞
⁀➴ em que, uma adolescente tímida
é encorajada pelos pais para se
socializar durante um acampamento,
mas um grupo de adolescentes
acaba se tornando sua maldição
e sua esperança.
OU
Bem-vindos à Isla Nublar, campistas!
Sete adolescentes podem vivenciar um evento único em suas vidas, com dinossauros por toda parte, convivendo com eles e vendo a fauna da ilha.
O Acampamento Jurássico abre oficialmente as suas portas...
Adhara sabia os riscos que uma ilha cheia de dinossauros poderia oferecer; seu pai, Owen Grady, vivia para lembrá-la disso. Ela apenas não esperava que um grupo de adolescentes poderia colocá-la em tantos perigos.
Mas, mais uma coisa, antes de começarmos...
Um dinossauro é uma coisa assustadora o bastante; agora, um hibrido? Simon Masrani enlouqueceu e colocou todos no parque em risco. Adhara e os campistas recebem uma difícil missão em mãos quando a Indominus Rex escapa do padoque: sobreviver.
Prepare-se, pois você experimentará uma sensação única de...
𝐂𝐀𝐎𝐒.
Melhor leitura em:
Modo: noturno;
Fonte: qualquer uma;
Tamanho: maior.𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜
˚ ༘ 1🦕𖦹⋆。˚ Eu pesquisei, melhorei e adaptei o melhor possível a estória dos personagens e temas abordados com muito carinho e dedicação e não aceitarei qualquer tipo de plágio.
˚ ༘ 2🦕𖦹⋆。˚Não tenho média de palavras para essa obra (apesar da maior parte dos capítulos conter umas 1.200 palavras).
˚ ༘ 3🦕𖦹⋆。˚Votem e comentem, isso ajuda muito na motivação de qualquer escritor.
˚ ༘ 4🦕𖦹⋆。˚ Classificação indicativa: +10 anos.
˚ ༘ 5🦕𖦹⋆。˚Eu corrigi alguns erros gramaticais grotescos, mas ainda pode haver alguns que não vi. Se quiser me avisar para eu ajeitar, eu agradeço.
˚ ༘ 🦕𖦹⋆。˚ Uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐒
Adventure𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚̀ 𝐈𝐬𝐥𝐚 𝐍𝐮𝐛𝐥𝐚𝐫, campistas! Sete adolescentes podem vivenciar um evento único em suas vidas, com dinossauros por toda parte, convivendo com eles e vendo a fauna da ilha. O Acampamento Jurássico abre oficialmente as suas...