03| Desconforto

17 5 40
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Outra coletiva de imprensa estava prestes a começar. Desta vez, o ambiente era mais intimista, com poucos repórteres e ainda menos curiosos, reunidos apenas para esclarecer o "mal-entendido" que circulava a mídia. Para Angeline, aquilo não fazia o menor sentido.

— Me explica, por que temos que fazer isso? — questionou a loira, visivelmente irritada, enquanto encarava seu sócio, Ethan, que a acompanhava.

— Bom, você vai falar sobre o mal-entendido e esclarecer que você não está namorando com aquele cara. — respondeu ele, dando de ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Isso é ridículo! — Angeline retrucou, revirando os olhos. — Seria mais fácil a Clara mexer alguns pauzinhos, ameaçar a mídia, e tirar essa história da internet.

Ethan soltou uma risada baixa, mas simpática, enquanto passava a mão pelo cabelo.

— Você sabe que não é tão fácil assim, Angeline... — Ele então apontou discretamente para o canto do salão, onde a equipe dos Vingadores se encontrava, de maneira quase casual, como se fossem apenas civis assistindo de longe. — E bom, os Vingadores estão aqui. Veja... — Ele indicou com um leve movimento de cabeça. — James concordou em falar para a imprensa e desmentir essa história. Vai dar tudo certo.

Angeline suspirou profundamente, tentando manter a calma. A palma de sua mão percorreu levemente a saia de seu vestido justo, um gesto inconsciente enquanto tentava organizar seus pensamentos. Ethan estava certo. No papel, tudo deveria correr bem.

Porém, ao varrer o ambiente com os olhos, Angeline notou que Bucky não estava à vista. Aquele desconforto familiar começou a se instalar em seu peito. Será que ele realmente apareceria para desmentir a situação? Ou ele fugiria deixando-a sozinha no meio daquele caos?

— Lucas, eu não quero problema com a organização, beleza? — Ethan de repente se voltou para o assistente que cuidava da logística do evento.

Lucas esboçou um sorriso travesso, balançou a cabeça enquanto segurava um pequeno dispositivo.

— Fica tranquilo, chefinho. — disse ele, mostrando o botão que dispararia os confetes no final da coletiva, claramente animado com a parte "festiva" do evento.

— Maravilha, então vamos. — Ethan assentiu, se afastando com o resto da equipe, deixando Angeline sozinha por um momento, enquanto ela olhava mais uma vez ao redor, ainda se perguntando se Bucky realmente apareceria para ajudá-la a lidar com aquela confusão.

Nathan se aproximou, a expressão séria. Angeline o viu vindo e, por um breve momento, desejou desaparecer dali. Porém, seu treinamento inato de manter a compostura prevaleceu. Seus ombros estavam retos, e o rosto sereno, mesmo com a irritação fervendo por dentro.

Fix You ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora