O DESTINO|!

42 8 0
                                    

A brisa quente e suave do deserto de Suna envolvia Osawa enquanto ela caminhava pelas ruas da vila, admirando a arquitetura peculiar das construções locais. Suas férias estavam apenas começando, e ela estava empolgada para explorar um lugar que sempre ouvira falar, mas nunca tinha visitado. O calor do sol refletia a energia vibrante do lugar, e ela se sentia leve e livre.

Após alguns dias de exploração, Osawa decidiu que era hora de relaxar e almoçar. Enquanto buscava um restaurante aconchegante, lembrou-se de uma antiga amizade que tinha conhecido a um dia anterior. Foi quando, ao virar uma esquina, esbarrou em alguém. Ao olhar para cima, seu coração disparou ao reconhecer o olhar penetrante e a expressão séria de Gaara.

— Osawa? — a voz dele era calma, mas ao mesmo tempo carregava uma surpresa que não passava despercebida.

— Gaara! — exclamou, um sorriso iluminando seu rosto. — Que bom te ver aqui!

Gaara, o atual Kazekage, não parecia ter mudado muito desde a última vez que se encontraram no caso só fazia poucas horas. Seus cabelos avermelhados, que sempre parecem mais intensos sob a luz do sol, e suas marcas características no rosto perpetuavam sua aura misteriosa. No entanto, havia algo diferente nele: uma leveza nas suas feições que indicava que ele estava mais à vontade com sua liderança e responsabilidades.

Eles se dirigiram a um pequeno restaurante com mesas ao ar livre, onde a sombra de uma grande palmeira proporcionava um refúgio do calor intenso. Enquanto se acomodavam, Osawa não pôde deixar de notar a forma como Gaara observava tudo ao seu redor. Ele sempre parecia bem pensativo, mas agora havia uma certa suavidade em sua expressão, como se a vida em Suna tivesse trazido novas perspectivas.

— O que você deseja para o futuro? — Osawa perguntou, abrindo o diálogo enquanto olhava o cardápio.

Gaara hesitou por um momento, seus olhos azuis analíticos se fixando no horizonte, como se estivesse buscando a resposta nas dunas distantes.

— Quero que Suna continue a prosperar. Quero garantir que meu povo não sofra como sofremos no passado. A paz é meu maior desejo.

Osawa sorriu, admirando a determinação dele.

— Sempre focado no dever dos outros, não é? — disse com um toque de brincadeira. — Não afinal, o que *você* deseja, Gaara? O que faz o seu coração feliz?

Ele a olhou nos olhos, surpreendido pela pergunta direta. Flashes de memórias da última vez que se encontraram passaram por sua mente e lembrou como ela era bastante direta.

— Eu... — ele começou, hesitando, mas logo tomou coragem. — Eu gostaria de viajar. Ver mais do mundo. Conhecer outras culturas, pessoas. Mas sempre hesitei em deixar a vila.

Osawa balançou a cabeça, compreendendo sua luta interna.

— É compreensível. Mas você deve se permitir ter suas experiências. Suna terá sempre lutas, mas a vida não se limita a isso. Como você ficará se não tiver lembranças, se não abrir seu coração a novas ideias?

Ele olhou para ela com intensidade, admirando a paixão em seu discurso, que era quase contagiante.

— Você tem uma visão única das coisas, Osawa — disse ele, com um leve sorriso. — Isso é algo que eu admiro em você.

O garçom se aproximou, trazendo os pratos que haviam solicitado. Osawa encheu-se de prazer ao experimentar os sabores de Suna, enquanto conversavam sobre outros tópicos mais leves. Falar sobre o clima da vila, as festividades locais, e rir de momentos inusitados ajudaram a aliviar a tensão que estava antes no ar.

—Osawa também pesava muito no seu povo ainda não tinha tido muito tempo de conversar com Gaara sobre ela, uma das líderes do clã haru era um clã bem grande e famoso da vila folha,e os poderes eram altos ela concerteza o entendia talvez esse tenha sido o motivo deles terem se dado tão bem , ela queria que essa amizade durasse muito ela gostou de sua companhia e foi assim que a amanhã começou e terminou.

Osawa-porque não marcamos para sair e se conhecer melhor depoisde amanhã?

Gaara acaba corando nuca tinha sido chamado para um "encontro" e nunca achou que isso aconteceria.

Osawa-vamos aceita por favor!

Gaara-claro, por que não aceitaria

Osawa-sei la talvez pó que se conhecemos a dois dias e você pode me confundir com uma doida?

Gaara-claro que não acho você muito legal e divertida,você parece alguém que conheço.

Osawa-o muito obrigada,vejo você amanhã as 5:30 então?

Gaara-e claro!

Então os dois vão para seus distintos,descansar para os próximos dias que os esperam.

Então os dois vão para seus distintos,descansar para os próximos dias que os esperam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e cometem por favor não sejam leitores fantasmas! 👻
.
.
.
.
.

Oieeeee amores🫶🏽 tô aproveitando que estou expirada para fazer muitos capítulos bons e postar aqui para vocês, porque eu não vou poder postar diariamente por causa dos meus estudos,então é isso xuxus espero que Votem e cometem um beijão!

𝓐 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓸 𝓴𝓪𝔃𝓮𝓴𝓪𝓰𝓮~|Boruto: Naruto Next Generations•Onde histórias criam vida. Descubra agora