Capítulo 39

486 56 3
                                    

                                               Damon Torrance                                                    Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                               Damon Torrance
                                                   Atualmente

Tento desamarrar o nó da corda que prende a lancha no iate, olho ao redor para ter certeza de que ninguém está vindo atrás de mim. Solto o ar quando consigo desamarrar, mas então quando olho para dentro do iate vejo Trevor em cima de alguém, não consigo ver o seu rosto direito, mas vejo que os cabelos são loiros. Respiro fundo e balanço a cabeça, tentando me convencer a ir embora, mas quando eu ouço um barulho alto de algo sendo jogado na água, olho rápido e só consigo ver Trevor na beirada com um sorriso estranho no rosto.

Porra, Damon - sussurra pra mim mesmo - não é ela, não é ela - repito enquanto tento ligar a lancha - porra de sentimento idiota - bato na lancha com raiva, fecho os olhos e bato a cabeça no volante.
Porra, Lily!

Respiro fundo e subo de volta no iate, olho ao redor e não vejo ninguém além de Trevor do outro lado do iate. Me aproximo com cuidado para que ele não perceba, olho para o oceano abaixo de mim e respiro fundo antes de pular.

Tento enxergar naquela escuridão sem fim, olho por todos os lados a procura de uma figura linda e loira. Nado cada vez mais pro fundo e percebo já estar com um pouco de falta de ar, mesmo assim continuo nadando.
Lily, por favor apareça

Eu não sabia se ela estava lá, pode ser que seja Rika ou talvez Michael já tivesse a salvado. Continuo nadando até que não consigo mais segurar o fôlego, subo até a superfície e respiro fundo, vejo Rika deitada no chão do iate, Michael estava segurando a mão dela e Kai estava no mar. Procuro Lily com os olhos, mas não vejo nenhum sinal dela. Meu coração começa a acelerar e medo atinge meu corpo.
Eu não podia perdê-la

Mergulho novamente, mas agora estou totalmente desesperado, tento fazer o meu máximo para enxergar, uso toda a minha força para tentar ir o mais rápido possível até o fundo, meus braços já doíam e uma dor insuportável começou no meu peito. Só de pensar em perdê-la me dá uma vontade insuportável de chorar. Olho por todos os lados e não a encontro de jeito nenhum.
Porra, isso é totalmente culpa minha! Eu fiz isso! Se eu a perder, nunca mais vou me perdoar.

Meus pulmões já estavam doendo, quando vejo uns fios de cabelos loiros flutuarem, estava bem escuro, então eu cerrei os olhos para tentar enxergar melhor. Ela estava lá no fundo, totalmente apagada, uma corda estava amarrada em seu tornozelo. Nado até lá, ignorando minha falta de ar, tento desamarrar o nó o mais rápido que posso. Olho para Lily apagada e percebo que talvez eu não consiga tirar ela daqui, meus pulmões não vão aguentar muito tempo e o nó não quer desamarrar. Meu desespero é tanto que eu bato na corda com raiva, meus dedos estavam congelando, a água estava gelada demais e se eu não sair daqui o mais rápido possível com ela, talvez ela nunca mais respire de novo ou talvez ela pegue uma pneumonia.
Mas eu não saio dessa água sem ela, mesmo que eu tenha que morrer sem fôlego

Paço meus dedos congelados pela corda já quase conseguindo desamarrar. Assim que desamarro tiro a corda de seus pés e paço seu braço pelos meus ombros, nado com toda a minha força, ignorando o peso dela. Meus pulmões falham e chego a pensar que é meu fim, mas eu não vou deixar ela morrer aqui.  Vejo a minha lancha e nado até lá. Jogo o corpo de Lily no chão da lancha com tanto desespero que penso que vou quebrar ela. Nem ligo muito para minha falta de ar, começo a tossir, mas ignoro e tento fazer Lily respirar.
Mesmo que falte ar nos meus pulmões, eu faço questão de dar até o meu último suspiro a ela.

Pressiono minhas mãos em seu peito, tentando fazer ela respirar, faço respiração boca a boca tantas vezes que nem consigo contar.

Por favor, Lily - imploro com os olhos cheios de lágrimas - você não pode me deixar agora - tento reanimá-la de novo, e então ela começa a tossir, viro seu corpo e vejo ela cuspir muita água, ela me olha sem entender e então me abraça forte

Você me salvou - ela diz em um sussurro, abraço ela se volta a envolvendo em meus braços com força, passo a mão em seus cabelos e fecho os olhos por um instante.

Eu sempre vou te salvar - digo e dou um beijo em sua testa - sempre vou estar aqui

Born to die - Damon Torrance Onde histórias criam vida. Descubra agora