💌
"O segundo amor é desesperançoso.
O primeiro foi um amor no qual ocorreu muito sofrimento, então no segundo relacionamento não existe tantas esperanças.
É tudo muito firme, às vezes, é por isso que não dá certo.
Kim Taehyung foi o meu segundo amor.
Eu lembro até hoje da primeira vez que o vi.
Foi em uma boate.
Naquela época eu estava no auge dos meus 18 anos de idade, pegava muitas pessoas e chegava em casa quase caindo de tão bêbado.
Aquela época foi turbulenta.
Mas tudo parou de ser turbulento quando eu vi ele no meio da pista de dança daquela discoteca.
Ele era lindo, sua beleza era tão gritante que eu percebia quantos caras e moças tentavam chegar nele, mas o tal dava fora em todos.
Kim foi o primeiro cara que me encantou de uma forma absurda depois de Min Yoongi.
E é claro que eu fui até ele.
Cheguei por trás, segurei em sua cintura e sussurrei em seu ouvido como ele era absurdamente lindo.
Lembro dele sorrir de canto e se virar para mim.
De primeira sabia que o homem tinha gostado do que viu, principalmente pelos seus olhos levemente arregalados ao me ver, e por ele ter deixado eu continuar lá, dançando com ele.
É claro que no final de tudo nós nos beijamos e fodemos a noite inteira em sua casa.
Aquilo foi gostoso, eu senti um êxtase tão forte com ele.
Pela primeira vez depois de muito tempo algo fez sentido em minha vida.
Nós trocamos nossos números e passamos a transar frequentemente. Na minha casa ou na dele.
Era um amor quente, fervente e muito intenso.
Com o passar do tempo começamos a sair juntos e é claro que eu acabei me apaixonando.
Eu por ele e ele por mim.
Amava o sorriso quadrado de Taehyung.
Gostava de como ele era um centímetro mais alto do que eu.
Adorava o seu jeito sério.
Me encantava com a sua compreensão por mim e em como ele se importava com tudo relacionado à mim.
Apreciava como ele ficava vermelho e todo envergonhado com as minhas declarações de amor.
Adorava sua bruteza quando me fodia e a sua submissão quando eu o fodia.
E prezava seus cafés da manhã.
Nosso relacionamentos durou 8 meses.
Não foi tanto tempo.
Entretanto foi intenso e tudo aconteceu muito rápido, fez parecer que durou por anos.
O motivo do nosso término foi raso.
Começamos a discutir por coisas bobas e banais, aquela intensidade que nós tínhamos foi se acabando e resolvemos acabar com tudo de vez.
Depois do término ainda ficamos outras vezes, mas apenas como amigos e não como amantes.
Foi fácil.
Eu superei ele rapidamente.
No segundo amor não existe tanto otimismo, causando uma desilusão pequena.
Eu não vou mentir que não sofri quando terminei, todavia foi algo mais peneirado e fácil de cuidar.
Não me arrependo de nada com ele, afinal se eu não tivesse passado por todas essas coisas, eu não estaria com você hoje.
No final de tudo, valeu a pena."
💌
Esqueci totalmente de postar a história ontem, então tô postando agorinha.
Enfim, não esqueçam de curtir os capítulos se chegaram até aqui 💗
Beijos e até a próxima ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três facetas do amor - JiKook Short Fanfic | 3 shots |
Fanfiction"Eu posso dizer que passei por três amores em minha vida, ainda assim você é o único que conquistou meu coração por inteiro, que foi o meu acalento em todos os maremotos que eu sobrevivi e vivenciei. Você é o meu amor. Eu te amo." | Jikook short fic...