|O meu terceiro amor|

2 1 0
                                    

💌


"O terceiro amor é espontâneo.

Não possuímos tantas regras.

No nosso primeiro relacionamento nos doamos demais e no segundo você se doa menos.

O terceiro amor é libertino, sem obstáculos.

Eu não tive muitas regras para o nosso relacionamento e talvez seja por isso que tudo deu tão certo.

Você foi o meu terceiro amor.

Eu descobri você quando eu tinha apenas 22 anos.

Nós cursamos na mesma universidade, eu artes plásticas e você dança.

Com você foi amor à primeira vista.

A primeira vez que o vi foi em um espetáculo, você estava dançando sozinho para milhares de pessoas.

Sua dança me encantou e você me encantou.

Eu fiquei incrédulo, tentando entender como uma pessoa poderia dançar tão bem.

Você foi o primeiro cara que eu senti receio e fiquei envergonhado para conversar.

Eu fiquei admirado por você.

A primeira vez que tivemos uma conversa foi dois meses depois da sua apresentação, eu não tinha coragem para ir até você, então você veio falar comigo.

Você pediu o meu número.

Eu achei bizarro, você simplesmente chegou em mim e falou que eu era lindo, pediu meu número de celular e acredito que você iria falar mais coisas para mim, porém deu o horário da sua aula.

Eu me senti um covarde.

Por quê pra você foi tão fácil vir falar comigo e eu demorei dois meses?

Isso ficou por muito tempo pela minha mente.

E aconteceu.

Você me mandou a primeira mensagem.

Nós ficamos a noite inteira conversando e eu nunca me senti tão bem.

No outro dia, teria aula na Universidade e nós nos encontramos, conversamos por tanto tempo que não vimos o tempo passar.

E com o passar do tempo a nossa relação se aprofundou, nossas conversas fluíam mais e eu me apaixonei.

Creio que me apaixonei por você em uma semana.

Você é encantador.

Eu fico perplexo em como você pode ser tão lindo.

Você é inexplicavelmente, surpreendente e inacreditavelmente lindo.

Seus olhos são castanhos super claros, chegando a cor de mel.

Seu cabelo é a coisa mais cheirosa e bonita do mundo, eu amo o seu cabelo.

Eu amo o seu nariz.

Eu amo as suas bochechas gordinhas, repletas de sardas lindas.

Amo a sua boca, ela é extremamente cheia e eu sou apaixonado em beijar e morder ela.

Eu amo o seu corpo, cada pedaço dele.

Eu também amo o seu caráter.

Amo o fato de você ser super estressado e sempre fazer aquele bico fofo.

Amo a sua fofura.

Amo o seu charme.

Amo a sua risada.

Amo o fato de você ser mais baixo que eu.

Amo o seu ciúmes.

Amo a sua dança.

Amo como você ama a dança.

Amo como você cuida de mim.

Amo como você se preocupa comigo.

Mas eu odeio como você é inseguro.

Odeio sempre que você se despreza e não confia em si próprio.

Odeio como você, muitas vezes, se leva ao excesso de tanto se esforçar.

Eu odeio o fato de você não se ver com os meus olhos.

Você é o cara mais incrível que eu já vi e conheci.

Você é o meu eterno amor.

Acredito que para tudo se tem um motivo.

Você tem o meu amor pelo resto da vida.

E eu sabia desde o dia em que começamos a namorar que eu nunca iria te perder.

Eu estava certo.

Nós temos uma conexão extrema.

Uma intensidade e uma calmaria que se completam.

É um amor infinito que nunca vai acabar.

Não é paixão.

É amor.

É a necessidade de sempre o querer ao meu lado.

É a vontade de nunca soltar a sua mão.

É saber que não importa o que aconteça, você sempre vai estar lá comigo.

E isso só aconteceu com você.

Eu posso dizer que passei por 3 amores em minha vida, ainda assim você é o único que conquistou meu coração por inteiro, que foi o meu acalento em todos os maremotos que eu sobrevivi e vivenciei.

Você é o meu amor.

Eu te amo Park Jimin."

💌

E acabou... Essa fanfic é rápida mas linda, eu amo ela de coração, amo de verdade.

Espero que vocês tenham gostado dela assim como eu gosto, espero que tenham curtido ler ela.

Por mais que ninguém ainda tenha lido, eu acredito que em algum momento vão ler.

Eu ainda vou fazer os agradecimentos então daqui a pouco volto.

Não esqueçam de curtir!!!!💗

As três facetas do amor - JiKook Short Fanfic | 3 shots |Onde histórias criam vida. Descubra agora