💌
"O primeiro amor é mágico, contudo doloroso.Não existe o conhecimento sobre o que é o amor antes do primeiro.
A noção de como é ter um coração partido é nula.
Não há a sensação de perder a pessoa que você mais ama.
E é por isso que dói tanto.
Min Yoongi foi o meu primeiro amor.
Nós dois tínhamos 14 anos, ele era um pouco atrapalhado, mas eu amava as suas idiotices.
Yoongi era lindo e eu nunca vou negar isso.
Ele tinha um sorriso gengival muito fofo e seus dentes eram milimetricamente alinhados.
Era magrinho, porém eu amava aquilo, amava a facilidade que eu tinha para o abraçar, o levantar no meu colo e o agarrar pelo fato de ser tão pequeno.
Min era um nerd; e toda vez que ele colocava seus óculos e começava a se concentrar em seus livros, eu me perdia pelo tempo apenas o olhando.
Era mal humorado e odiava acordar cedo, amava o fato de ser o único que conseguia tirar aquele seu humor chato, colocando um sorriso em sua boca.
Amava o beijar, nossas pegações no armário dos funcionários da escola nunca serão esquecidas.
E foi com ele que eu perdi a minha virgindade, nós já tínhamos 16 anos naquela época. Namorávamos por dois anos, talvez foi por isso que eu nunca achei que terminaríamos o nosso relacionamento.
Entretanto terminamos.
Lembro até hoje.
Em um dia chuvoso, se eu não me engano era junho daquele ano, tudo começou com uma conversa simples, que se tornou uma confusão, o fim dela foi o fim do nosso relacionamento.
Yoongi iria para Berlim, ele passou em um dos melhores colégios do mundo, que por acaso, tinha sua localização na Alemanha, ele teria que ir e eu obviamente não poderia ir com ele.
Eu disse para continuarmos mantendo o contato, disse que quando ele voltasse para Busan, eu estaria o esperando de braços abertos.
Ele negou.
Min me bloqueou de todas as suas redes sociais e simplesmente sumiu da minha vida.
Esse foi o fim do meu primeiro relacionamento.
Eu demorei seis meses para superar e finalmente seguir em frente.
Senti muita dor, muita falta e além de tudo muita mágoa.
Amei muito, dei tudo de mim naquela relação e quando ela acabou foi como perder tudo.
Essa foi a minha primeira desilusão amorosa.
Eu não me arrependo de ter passado por ela, afinal estou com você hoje por causa dela.
No final de tudo, valeu a pena."
💌
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, até o próximo domingo!!!💗Não esqueçam de curtir!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três facetas do amor - JiKook Short Fanfic | 3 shots |
Fiksi Penggemar"Eu posso dizer que passei por três amores em minha vida, ainda assim você é o único que conquistou meu coração por inteiro, que foi o meu acalento em todos os maremotos que eu sobrevivi e vivenciei. Você é o meu amor. Eu te amo." | Jikook short fic...