Oi, pessoal! Boa tarde!
Bom, eu sei que era pra ter saído o capítulo novo há muitos dias... Por isso, peço perdão pela demora. Eu estava em período de provas e estudo em tempo integral, e, como todos sabem, é uma loucura!
Enfim, prometo começar a postar os capítulos certinhos aos sábados ou aos domingos (únicos dias que tenho paz!).
Mas, enfim, boa leitura! E deem estrelinhas ⭐.
__________________________Descendo a escada, Freen se sentiu a pior pessoa do mundo por ter feito a garota chorar e deixar ela lá sozinha. Deu meia volta e voltou pro quarto de Rebecca, que continuava chorando no mesmo local. As crises de choro de Rebecca duravam muito tempo, e nada no mundo fazia ela se acalmar. Aos poucos seu corpo cansava de chorar, e ela só parava quando pegava no sono.
– Me desculpa, tá bem? - Freen falou se aproximando de novo. – Não sei o que fiz, mas me desculpa. Eu não queria magoar você, só queria te ver novamente.
O choro da morena foi diminuindo. Freen pegou ela de surpresa e a abraçou pela cintura.
Rebecca ficou imóvel, não esperava por aquilo e por algum motivo não conseguiu empurrar Freen de novo. A garota dos olhos castanhos insistiu em ficar no abraço, Rebecca aos poucos foi relaxando em seus braços, e seu choro parou. Ela não precisou dormir pra isso acontecer.
– Não chore mais. - Fez um carinho delicado nas costas da morena. Rebecca suspirou confusa e relaxou a cabeça no ombro da garota. – Eu não sei o que você tem, mas eu quero ajudar. Quero ser sua amiga.
Freen nunca sentiu tanta paz quanto naquele abraço. Rebecca não estava diferente, era estranho pra ela, fazia tempo que não se sentia assim. A morena se permitiu fechar os olhos e se aconchegar nos braços de Freen, que a abraçava na tentativa de fazer ficar calma. Freen nunca foi de ajudar as pessoas por impulso, mas Rebecca mexeu com ela. A garota sentia vontade de proteger mesmo sem ouvir a voz da garota, e sem mostrar interesse algum.
– Você quer sair qualquer dia? - Freen perguntou receosa enquanto abraçava seu corpo quentinho.
A morena ouviu, mas não quis falar nada. Ainda estava com um pouco de raiva de Freen, por ter sentado na cama de seu irmão.
– Podemos ver um filme aqui também, se quiser. Ou na minha casa.
A garota de olhos castanhos desfez o abraço, e por um momento Rebecca pensou em abraçar de volta. Mas ficou ali, sem reação alguma. Sua cabeça estava em uma confusão, queria que Enid saísse daquele quarto, e ao mesmo tempo queria que ela ficasse.
– Ah, quer saber? - Freen disse cruzando os braços. – Vamos sair sim. Você querendo ou não. Amanhã eu vou passar aqui, certo? - Esperou a morena falar, mas não recebeu nada. – Certo então.
Freen saiu do quarto e Rebecca ficou pensando em tudo que acabou de acontecer. Ela não iria sair amanhã, não estava com vontade e não ligava pra garota que invadiu seu quarto. Então voltou a deitar e a lembrar momentos com seu irmão.
Era assim que Rebecca vivia, apenas pensando em lembranças e momentos que vivenciou com seu irmão.
Freen acordou na manhã seguinte, com o barulho irritante do despertador nos ouvidos. Respirou fundo e esticou o braço para pegar o celular e desligar aquele incômodo. Ela não queria ir à aula, ainda mais em uma segunda-feira chuvosa daquelas.
– Acorda, embuste. - Ouviu a voz do Fernando vindo da porta. – Papai vai nos levar de carro por causa da chuva. Sabe que ele enche o saco quando nos atrasamos.
– Já vou. Agora sai do meu quarto. - Atirou um travesseiro em direção ao irmão, que riu e fechou a porta.
Freen bufou e levantou da cama, coçou os olhos e foi até o banheiro tomar um banho rápido. Afinal, como Fernando disse, seu pai realmente fica irritado quando os filhos se atrasam, porque atrasa ele junto. Após colocar uma calça de abrigo cinza, e uma blusa qualquer, Freen calçou o all star e penteou o cabelo em frente ao espelho do quarto. Colocou a escova em cima da cômoda e pegou a mochila atirada em um canto.
– Não vai tomar café da manhã? -Ouviu Felipe assim que desceu o último degrau da escada.
– Você sabe que não como de manhã. - Falou sentada no sofá. – Cadê o Fernando, e o pai?
– Estão no carro esperando por você.
– Ah, fala sério. - Levantou irritada. – Porque você não me avisou? -
– Ninguém me pediu nada. -Respondeu rindo, sentando no sofá.
– Idiota! - Deu um empurrão no irmão, que quase derramou a xícara de café no chão.
A garota saiu apressada até o carro, e pegou uma leve chuva até chegar lá.
– Desculpa a demora, demorei no banho. - Falou fechando a porta do banco de trás.
– Já estava quase saindo sem você. - Seu pai falou.
O pai de Freen, depois que a filha assumiu ser lésbica, nunca mais tratou ela como antes. Isso machucava a filha, e também o resto da família. Ele não estava nem aí pra isso, não queria uma filha lésbica, mas vivia com aquilo, e não podia fazer nada. Foi o único que não aceitou.
Ao chegar na escola, Freen e Fernando correram pro local, a chuva estava realmente forte. Os irmãos se separaram e cada um foi encontrar seus amigos.
– Oi, Freen - Kade falou animada quando viu a amiga. - Tenho ótimas notícias. - Deu pulinhos de felicidade.
– Odeio a felicidade dela pela manhã. - falou revirando os olhos.
– Fala logo a novidade. - falou curiosa.
– Jade quer ficar com você! Ouvi no banheiro ela falando com as amigas.
– É sério? - Perguntou incrédula. – Pensei que ela nunca olharia pra mim. -
– Pelo visto, olha até demais. - Nam disse apontando em direção a menina olhando pra elas.
Enid sentiu as bochechas esquentando, provavelmente já estava com o rosto vermelho de vergonha.
– Ei, vem cá! - Kade gritou pra Jade. Enid não sabia onde enfiar a cara.
– Oi, meninas. - A morena de cabelo preto, falou sorridente. – O que foi?
– É verdade que você quer a Freen?
– Desculpa por isso. Elas são loucas. - Freen sorriu sem graça e Jade riu. – Não sei do que estão falando.
– É verdade. - Disse olhando diretamente para Freen - Hoje mesmo eu ia contar pra você.
– Han....- Freen estava completamente sem reação. – Quando você ia me contar? Nós nunca nos falamos diretamente, só trocamos olhares, e às vezes nem isso.
– Se tem uma coisa nessa escola que todos sabem, é da sua beleza. Antes mesmo de olhar pra você, já sabia que seu nome era Freen.
Enquanto elas conversavam, Nam, Yoko e Kate trocaram um cúmplice olhar e saíram dali para deixar as duas a sós.
– Obrigada. - Falou envergonhada, fazendo Jade sorrir.
– Podemos sair hoje à noite, que tal? - Freen imediatamente lembrou que iria levar Rebecca pra sair hoje à noite. Ficou dividida entre sair com a garota mais gata da escola, e sair com a vizinha que não fala com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust me - freenbecky
FanfictionRebecca Armstrong entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais mais oque fazer. Depois de tantos psic...