Oi, amores! Bel aqui. Peço mil perdões pela ausência.
Então, para recompensar vocês, vou postar pelo menos uns 3 capítulos entre hoje e amanhã!
Acho que é isso. Boa leitura! E deem estrelinha! ⭐
________________________________________
Por algum motivo, Freen escolheu ver Rebecca novamente.
– Hoje a noite não vai dar, Jade. - A morena de cabelo preto respirou fundo e cruzou os braços. Ficou magoada, pensou que Freen aceitaria de primeira o convite.
– Tem algo melhor pra fazer, ou não quer sair realmente?
– Prometi sair com uma amiga. Podemos sair outro dia.
– Perfeito! - Sorriu de lado, e as duas ouviram o sinal, indicando que a aula havia começado.
– Nos vemos por aí! Não posso me atrasar para essa aula.
Depois que Jade saiu dali, Freen se perguntou sobre estar fazendo a coisa certa. Ela sabia que Rebecca era linda, e sabia que precisava de amigos, mas ao mesmo tempo queria sair com a Jade. Respirou fundo e andou de cabeça erguida até a aula de química.
A garota passou a aula toda rabiscando o caderno, e em meio aos rabiscos, parou pra pensar no que a vizinha estava fazendo agora. Provavelmente devia estar na escola também, ela aparenta ter a mesma idade que ela. Freen negou com a cabeça, em uma tentativa de tirar a morena dos pensamentos.
(...)
Freen encontrou com as amigas no corredor e foram pro refeitório, era hora do intervalo e as meninas estavam curiosas sobre ela e Jade. Sentaram na mesa de sempre, cada uma com um lanche diferente em mãos.
– Conta tudo! - Kade falou animada olhando pra Freen.
– Ela me chamou pra sair, mas eu não aceitei. - Deu de ombros enquanto comia seu sanduíche de presunto.
– O QUE? - Perguntaram juntas, fazendo a garota rir.
– Você é burra, Freen? Não é possível.
– Não é isso, Nam. - Revirou os olhos. - Hoje vou sair com outra pessoa.
– Hmmmmmm...- Falaram juntas de novo e trocaram olhares.
– Então tem outra no seu coração? - Yoko perguntou debochada.
– Vamos sair como amigas, ok? - Falou rindo.
– Ela é meio diferente.
– Diferente como?
– Eu não sei, Kade... - Suspirou. – Aquela garota mexeu comigo, mas não sei explicar como.
– Vocês já se beijaram, ou só conversam? - Nam perguntou louca pra saber quem era. – Ela estuda aqui?
- Calma. - Freen falou se sentindo um pouco nervosa.
– Vou contar tudo, ok? - As amigas assentiram.
– O nome dela é Rebecca, mas ela não fala. E ela é minha vizinha.
– Como assim não fala? - Nam perguntou incrédula.
– Você se apaixonou por uma muda? Que fofa!!
– Deixa eu terminar, porra! - Estava começando a ficar irritada. – Eu sei que ela não é muda, mas ela simplesmente NÃO fala uma palavra. E não é apenas comigo, entendem? Bem...A questão não é essa, a questão é que eu quero ser amiga dela. Quero ajudar ela, e quero fazer ela se sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust me - freenbecky
FanfictionRebecca Armstrong entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais mais oque fazer. Depois de tantos psic...