Capítulo 4 - O Sequestro

7 0 0
                                    



POV Ísis

Começo mais um dia na empresa acordo às seis e ponto da manhã vou pro banheiro tomo meu banho e vou me vestir visto uma blusa branca com uma saia preta e coloco um blasé preto por cima no meu cabelo faço um rabo de cavalo desço pra tomar café da manhã faço ovos mexidos e pra beber um suco de laranja termino de comer pego minhas coisas e parto pra empresa chego já indo até a cafeteria comprar o café dele compro e adentro a empresa indo pegar o elevador as portas se abrem o lugar parecia calmo e silêncio ando sobre o grande corredor bato na porta e deixo o café dele em cima de mesa e começo meu trabalho terminando os últimos relatórios para reunião de semana que vem sinto ele olhando pra mim por cima de seu óculos mais tento o ignorar vejo a hora já são 7:40 faço mais algumas coisas no computador e vou imprimir um relatório que já está pronto em um certo momento ele sai da sala de repente um aperto no meu peito toma conta de mim como se algo muito ruim fosse acontecer.

As horas passaram bem rápido quando vou ver já 10;16 o meu expediente acaba antes de ir esquento meu almoço e como pego minhas coisas e chamo o Uber assim que eu desço apenas Maya se encontrava no local mais nenhum sinal dele onde ele poderia estar quando estou para frente do prédio avisto ele com uma mulher os mesmos parecia estar numa certa intimidade até demais o motorista chega e rapidamente entro no carro Depois de algumas horas chego em casa jogo minha bolsa no sofá e vou direto pro banho troco de roupa vestindo um top preto com um short não muito curto estou deitada na cama em meu quarto quando recebo uma mensagem.

WhatsApp On:

Senhor Stark: Olá senhorita Monteiro

Olá senhor Stark o que deseja?

Senhor Stark: Sei que seu horário de trabalho acabou mais eu preciso que venha até a minha mansão

Para que exatamente?

Senhor Stark: Apenas venha e sem mais perguntas senhorita o meu motorista está indo buscar você.

WhatsApp Off:

Em poucas horas o motorista dele chega visto uma blusa por cima do meu top e desço já entrando no carro depois de algumas horas chegamos na grande mansão o lugar estava silencioso e calmo até um certo momento me adentro mais um pouco subindo as escadas o corredor é bem grande quando vejo que a porta de um quarto estava aberta o local estava completamente bagunçado a cama estava revirada e um pouco suja E havia blusas e um sutiã jogado no chão Ele ficou com ela. Organizo o quarto o deixando mais organizado e limpo também saiu do quarto e desço mais um lance de escadas e tem um grande escritório com várias coisas tecnológicas e armaduras de todos os tipos logo atrás de mim ouço passos vindo a minha direção é uma respiração pesada.

_______ Me pediu que eu visse até aqui pra limpar o seu quarto sujo com roupas jogadas no chão e um sutiã de uma mulher senhor eu não sou sua empregada sou sua assistente pessoal

______ Calma eu apenas pedi com gentileza que viesse eu estava ocupado

_________ Agora eu entendi por que as pessoas chamam você de egocêntrico e arrogante

_______ Nem tudo pode ser verdade ao meu respeito

______ Por que tantas mulheres ao seu redor

_______ Vai ver por que eu sou atraente e irresistível

______ Haha que engraçado como eu disse não sou sua empregada e não vou limpar o seu quarto sujo toda vez que ficar com uma mulher diferente a cada noite

________ Ok eu errei eu jamais lhe colocaria nessa situação , você é uma garota íntegra e independente

_______ Que bom que reconhece isso

The New Assistant  Onde histórias criam vida. Descubra agora