POV Ísis |Três dias depois |
Três dias se passaram e as férias de verão já havia acabado após todo aquele caos tentei seguir em frente com um medo constante de viver um verdadeiro pesadelo em minha vida passei um tempo com Tony em sua mansão cuidando dele e seguimos trabalhando juntos na empresa nossa relação ficou um pouco distante devida as notícias circular sobre uma suposta relação entre eu e Stark então resolvemos apenas ser profissionais mesmo que o sentimento pode ser incontrolável . Estou na sala de estar da mansão mexendo no computador revisando algumas coisas da empresa quando Tony me liga de repente precisando de algo o mesmo me pede pra ir até a oficina desço as escadas e digito a senha da porta e entro ele estava deitado na maca com um reator em mãos.
______ Mostre suas mãos ____ levanto minhas mãos
____ São pequenas ótimo preciso que retire esse reator e coloque esse que está na minha mão
______ Tony,eu não estou classificada pra isso você pode morrer se isso dar errado
_______ Não vai dar errado ,relaxa vai dar certo____ coloco minhas mãos sobre o peito aquilo parecia algo gosmento e estranho como algo pegajoso
______ Você está indo bem senhorita Monteiro ___ pego o reator o colocando cuidadosamente em seu peito minhas mãos ficaram bem gosmentas
______ Nunca mais peça para eu fazer isso
_______ Eu não tenho mais ninguém além de você.___ Dou um sorriso de canto
______ Quer me deixar sem graça Senhor Stark
______ Talvez senhorita Monteiro ___ solto uma pequena risada e me retiro da oficina e volto ao meu trabalho revisei cada relatório pra reunião e termino tudo.
Subo para o meu quarto e tomo um banho visto um moletom preto e um short por baixo no meu cabelo faço um coque a fome bate então resolvo ir até a cozinha fazer algo pra comer depois de horas olhando a geladeira resolvo fazer um sanduíche mesmo corto o pão e passo manteiga por cima coloco queijo e presunto e pra beber faço um suco de uva que é o meu preferido e subo pro meu quarto e coloco um filme pra assistir enquanto como o filme foi bem legal era de comédia bem engraçado depois pego meu celular e fico mexendo um pouco até eu receber uma mensagem de Anne.
WhatsApp On✅:
Anne Amiga💕: Amigaaa
Oii
Anne Amiga💕: Gustavo e o pessoal da faculdade combinaram de ir no cinema hoje à noite depois iremos para um rodízio de pizza quer vir com a gente?
Eu adoraria me arrumo em 10 minutos!
Anne Amiga💕: Ok! a gente passa aí pra te buscar
Eu peço um Uber amiga até a casa de vocês
Anne Amiga💕: Oxi você não tá em casa?
Na verdade não eu estou na mansão do Stark
Anne Amiga💕: Eitaaa
Calma aí ele é meu chefe tá a gente não tem nada não tirando o fato da noite que passamos juntos
Anne Amiga💕: Vocês transaram?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Assistant
Science FictionÍsis Monteiro uma jovem de 21 anos de idade é contratada como a nova assistente pessoal do bilionário Tony Stark mesmo sabendo da fama e de seu jeito egocêntrico ela aceita o trabalho os dias se passam e a garota começa ter sentimentos pelo seu c...