Capítulo 16 - Nasce uma estrela

1 0 0
                                    



POV Tony |

Dias depois |

Os dias passaram bem rápido Ísis ainda estava no hospital o que me deixava ainda mais preocupado com ela as coisas na empresa já não eram as mesma muitos funcionários se demitiram outros ainda permanecia na empresa  minhas noites tem sido difíceis com pesadelos sem poder ter ela ao meu lado quando eu mais preciso passei o dia no hospital com ela lhe fazendo companhia  dormindo ao seu lado lhe dando comida e cuidando da nossa filha que estava prestes a nascer Ísis estavam com  38 semanas de gestação as contrações foram menos frequentes mais em uma certa noite ela sentiu bastante contração havia necessário massagens ao redor da barriga para aliviar um pouco  eram exatas 10:21 da noite quando Ísis acordou sentindo muita dor chamo o médico é enfermeiras logo ela foi encaminhada para sala de parto a dor é bem insuportável ela se contorcia de dor assim que entramos na sala Ísis já estava se preparando para o parto eu estava ao seu lado enquanto ela aperta minha mão fazendo muita força.

_______ Vamos Honey você consegue força!

_______ Agrrrrrr

______ Mais força Ísis !

_______ Agrrrr não dá ____ Diz perdendo forças e seu rosto suava de tanta força 

_______  Vai honey mais força você não pode parar

_______ Agrrrr___ Gritava enquanto apertava minha mão

_______ Tá quase  Ísis mais !

_______ Agrrrrrrr_____ Depois de horas escutamos o choro da nossa filha  a felicidade transbordava em mim uma pequena lágrima escorre no meu rosto senti um alívio por Ísis agora que a dor passou

_______ Seu nome será Estela  bem vindo ao mundo minha pequena Estela.____ Dou um beijinho na testa dela Ísis pega Estela no colo e fica admirando aquela cena eu nunca vou esquecer  depois colocam Estela no berço e Ísis adormece na cama me deito ao lado dela e tiro um cochilo para descansar quando de repente os aparelhos começam a apitar aquilo foi desesperador pra mim Ísis estava tendo uma convulsão chamo imediatamente o médico para reanimar ela com o aparelho.

Foram muitas tentativas até eles conseguirem reanima- lá de volta um alívio instantâneo surgi dentro de mim ela abre os olhos pego em sua mão e aperto com muita força e apoiamos nossa cabeça uma a outra na mesma noite Ísis recebeu alta do hospital organizamos as coisas e fomos para casa coloco Estela no berço já que ela havia pegado no sono o berço é ao lado da cama a coloco cuidadosamente depois vou até a cozinha fazer a mamadeira de Ísis o que pra mim foi bem complicado nunca imaginei eu o cara mais rico do mundo fazendo mamadeira de bebê digo a Jarvis que prepare o fogo e água pra esquentar depois de minutos ferve e coloco o leite dentro mexo até ficar pronto coloco um pouco em minha mão dou uma leva prova pra ver se não está quente despejo na mamadeira e vou pro quarto pego Estela no colo com cuidado e dou a mamadeira ela toma um pouco dou leve batidinhas para ela arrotar e a coloco no berço novamente. Me deito ao lado de Ísis que dormia em um sono profundo acaricio seus cabelos macios e sua pele macia só de pensar que eu a quase perdi o meu coração aperta.


POV Ísis |

No dia seguinte |

Acordo com a luz do sol pareando sobre a janela do quarto sentindo um peso em meu corpo era os braços de Tony me levanto indo ao banheiro faço minha higiene pessoal e vou dar uma olhada no berço de Estela ela ainda dormia então aproveito vou pra cozinha fazer o nosso café da manhã faço torradas por cima passo geleia de morango pra beber um suco de laranja coloco dentro da bandeja e levo até o quarto Stark ainda dormia chego devagar lhe dando pequenos beijinhos até ele abrir os olhos lentamente abrindo um sorriso lindo no rosto.

______ Bom dia eu estava com saudades de acordar sentindo seus beijos

_______ Ah é mesmo

_______ Sim ,só de pensar que eu quase te perdi naquele hospital  foi a pior sensação do mundo

_______ Mais você não  me perdeu senhor Stark vai ter que me aguentar muito

______ Ah.. eu adoraria ___Ele me rouba um selinho  e tomam café juntos depois vejo que Estela havia acordado pego ela no berço e  amamento fiquei alguns minutos amamentando Estela até ela soltar um arroto  depois dou um banho nela  lavando seus cabelinhos e seu corpinho  depois do banho  coloco um macaquinho rosa  e meias nos pés

Vou pro banheiro tomo banho  visto uma blusa preta com manga comprida e uma calça jeans azul  hoje iremos fazer um piquenique em família  arrumo a cesta colocando algumas torradas pães e algumas frutas como amoras framboesas e morangos   pra beber um suco de laranja em uma garrafa  a cesta está pronta pegamos as coisas  eu pego a cesta enquanto Tony carrega Estela nos braços  e partimos pro central park havia bastantes pessoas hoje passeando por aqui nos. Sentamos na grama  comemos algumas coisas enquanto Tony brincava com a nossa pequena que sorria alegremente ver a família que construímos juntos preenche o meu coração de felicidade.

Oie amores estamos no penúltimo capítulo da nossa história como eu estou sem internet em casa vou tentar postar o último capítulo segunda e não me abandone!

Beijos da autora 😘

The New Assistant  Onde histórias criam vida. Descubra agora