#🥤 001

128 8 2
                                    






Era uma terça-feira, como todas as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma terça-feira, como todas as outras.

Eu estava no dormitório com a Flora, e as outras meninas estavam lá também.

—— Isa, você viu que vai entrar uma menina nova no colégio? — a Manuella comentou animada.

—— eu vi, mas estranhei, a diretora Norma pediu pra gente fazer toda uma festa de boas vindas! Sendo que nunca fizemos algo parecido... provavelmente essa "Anna" é uma pessoa bem importante. — Isadora respondeu.

A Elisa apareceu com aquele sininho enferrujado e barulhento.

—— Bora, bora, agilizando! A diretora Norma pediu que vocês se trocassem para a cerimônia de boas vindas da aluna Anna!

Todas nós obedecemos a inspetora e fomos ao banheiro em ordem para trocarmos de roupa, eu em primeiro, claro.

[...]

Tava uma bagunça, os tontos do Felipe e do Rui estavam jogando pipoca pela recepção inteira!

—— Alunos! Por favor fiquem quietos aí e organizad... — a diretora é interrompida por batidas na porta. — Elisa, a porta.

A inspetora foi correndo abrir a porta para a aluna nova.

—— isso aqui que você chama de "tranquilidade" pai?! — a menina fala.

—— seja bem-vinda querida Anna! — a diretora fala gaguejando um pouco. — vamos, Elisa! Leve a garota ao dormitório dela por favor.

A inspetora obedeceu a ordem e levou a garota ao dormitório...

Ah, você deve estar se perguntando oque achei dessa tal de "Anna Salvatore".

Não gostei nada dela. Deu pra ver na cara dessa bichinho do mato que ela não é muito legal.

Eu pude perceber que todos estavam cochichando sobre ela. Pude ver também que os meninos estavam elogiando a Anna, eu não liguei para eles, mas não pude desviar o olhar do André... Sim, eu gosto dele...

—— ai galera, oque vocês acharam da garota nova?

—— eu não tenho uma opinião formada sobre ela! — o binho disse.

—— ela aparenta ser legal! — o André disse.

Parei de prestar atenção na conversa deles.

—— é sério que RAIVA DESSA MENINA!

—— calma amiga! Você nem conhece a Anna direito!

—— e nem tô interessada em conhecer.

—— me explica porque você tá tão estressada assim com a menina sendo que ela chegou literalmente agora!

Eu puxei a Flora até o refeitório, que estava vazio.

—— O André...

—— oque tem ele Lav?!

—— ele achou essa tal de "Anna" legal...

—— só isso? Achei que fosse algo mais gr... pera aí, VOCÊ GOSTA DELE??!

—— Eu? Claro que não né Flora! — eu falei gaguejando um pouquinho.

—— gaguejou perdeu o argumento né! Assume logo!

—— acho que sim...

—— Então pode garantir que eu, Flora Esperanza, vou ser o cupido de vocês dois.

Demos risada e levantei pra pegar um suco pra nós duas.

[...]

Eu vi a Lavínia saindo da recepção meio estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vi a Lavínia saindo da recepção meio estranha. Eu quase fui lá ver se tinha acontecido alguma coisa, mas eu não fui só pra não deixar meus amigos sozinhos.

Quase não estava falando com os meninos porque eu tava só pensando nela... Tinha ficado realmente muito preocupado...

—— Ai André!? Você tá olhando pro nada faz uns 10 minutos! Tá pensando em que?

—— Ah nada não Pedro.

Eu saí dali e fui correndo pro dormitório das meninas. Não encontrei a Lavínia e a Flora lá. Só tinha visto a Anna. Quando estava na porta do quarto ela estava saindo.

—— Anna?!

—— sim sou eu. E você quem é?

—— eu sou o André, prazer. Eu estava procurando uma... uma... uma amiga!

—— ah entendi. Prazer é todo meu! Não tem ninguém aqui. Agora se me der licença, eu tô saindo.

Liberei o espaço pra ela e lembrei que a Lavínia geralmente vai para o refeitório quando está nervosa.

Assim que cheguei lá eu vi Lavínia com sua amiga. A Flora levantou assim que me viu e correu pra fora do cômodo.

A Lavínia estava pegando um suco que seria pra ela e para Flora.

—— André?! Oque você tá fazendo aqui? A Flora estava aqui agora a pouco!

—— nada não lav, é que eu te vi saindo da recepção meio estranha, eu não vi o seu sorrisinho de sempre no rosto!

De verdade mesmo, depois que o André me chamou de lav e ainda falou de sorrisinho no rosto e tal, eu tive total certeza de que gostava dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De verdade mesmo, depois que o André me chamou de lav e ainda falou de sorrisinho no rosto e tal, eu tive total certeza de que gostava dele.

Caso não tenha dado para entender, eu e o André éramos amigos quando menores. Por isso ele me chamou assim.

Fiquei totalmente sem reação quando ele disse isso. Bebi meu suco só pra não ficar com um clima estranho. Apesar de que ficou mesmo assim. A Flora percebeu isso e veio correndo com uma desculpa esfarrapada de que a Isadora estava chamando todas as meninas pro quarto.

[no corredor, sem o André]

—— Flora graças a Deus você apareceu! Tava um clima estranho lá no refeitório entre mim e o André que você não tem noção!

—— e ele falando: "eu não vi o seu sorrisinho de sempre no rosto!" Ai Lavínia pode assumir que você gosta dele.

—— tá, tá! — eu disse gaguejando. — Vamo pro dormitório logo.

[fim do capítulo, continua...]

𝐋ove 𝐒tory, Landré.Onde histórias criam vida. Descubra agora