#🥲 005

51 4 0
                                    






—— Primeiro, como você descobriu esse lugar?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Primeiro, como você descobriu esse lugar?!

—— E segundo, você acabou de estragar a coisa mais linda e demorada que eu já fiz na vida...!

—— acabei de falar, eu não posso deixar você fazer isso André.

—— olha aqui, você não vai me impedir de nada em relação a Lavínia, n-a-d-a! Eu vou fazer de tudo pra namorar com ela, se você não concorda com isso Anna, eu não posso fazer nada. — ele falou tentando fazer com que eu não escutasse.

—— olha bem nos meus olhos Anninha tampinha! Eu vou ficar com ele sim, se você não quer, azar o seu queridinha!

—— ah é?! Pois amanhã vocês dois vão ter uma surpresinha na ficha de demérito.

—— André me ajuda! E o meu futuro em carvard?!

—— eu dou um jeito, mas essa "zinha" aí não vai fazer nada com você.

Quando a Anna estava saindo, apareceu a Flora e o Pedro impedindo de que a bichinho do mato fosse embora.

—— seguinte Anna, eu não vou deixar, você não vai impedir nada sobre a felicidade da minha melhor amiga!!!

—— ah é?! Que medinho que eu tô de você!!

—— dela você não precisa ter medo, mas do meu soco perfeitamente calculado pra sair até sangue se eu quiser você deveria ter medo. — ele diz dando um soco na bochecha de Anna.

—— Ai! Você tá louco garoto?! Não ouse em mexer comigo de novo!

Depois que a Anna falou isso ela e Pedro começaram a brigar infinitamente.

—— CHEGA!! Vamo dormir logo cara, se vocês quiserem amanhã continuam brigando. Ai é uma pena que não tenha dado tudo certo... Vamo gente...!

[...]

[no dia seguinte...]

Eu demorei muito pra conseguir dormir ontem à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu demorei muito pra conseguir dormir ontem à noite. MUITO mesmo!

Tanto que eu só consegui acordar com o Pedro me cutucando desesperadamente.

—— Ei, André...! André! Acorda garoto! Você não acredita no que eu vi agora, tem a ver com a Lavínia.

—— fala logo pelo amor de Deus! To morrendo de sono.

—— é que a Anna contou tudo pra diretora, eu levei demérito, e a Lavínia também levou demérito...!

—— A LAVÍNIA?! Eu não acredito que a Anna fez isso...!

—— e o mas absurdo de todos é que você não levou demérito! A Anna fez toda uma história pra que você não levasse nenhum demérito, e a Lavínia? Dois.

—— É oque?! E como que a Lavínia tá?!

—— A Flora me contou que a Lavínia estava na caverna chorando e foi lá consola-lá.

—— eu preciso ir pra lá fazer isso também!

—— exatamente por isso que eu te acordei né bobão!

Eu sai correndo atrás da Lavínia, nem reparei que estava de pijama ainda...

—— Lavínia!!!

—— André?! Sai daqui, eu tava falando com a Flora!

—— para! Eu vou ficar aqui mesmo você pedindo o contrário. — eu disse limpando uma lágrima do rosto da Lavínia. — não fica assim!

—— sai de perto de mim seu idiota! — ela gritou levantando. — graças a você o meu futuro em carvard foi totalmente detonado!

—— não foi não, eu vou contar exatamente oque aconteceu pra diretora, se eu receber demérito eu não ligo, porque é por você!

Eu sai correndo pra sala da diretora Norma pra tentar convencer a diretora a tirar o demérito da Lavínia.

—— diretora Norma!!? Tira o demérito da Lavínia, por favor!

—— iiih!? Chegou do nada achando que tá podendo!

—— diretora não prejudica a Lavínia por favor. Eu explico oque aconteceu detalhe por detalhe! Então, eu ia pedir a Lavínia em namoro, só que eu não consegui fazer isso de outro jeito sem ser na hora de dormir... Eu fui pedir ela na biblioteca, daí a Anna apareceu do nada! Aí ela chegou impedindo que eu pedisse ela em namoro e ainda ameaçando a gente, mas depois o Pedro e a Flora, que também estavam lá, fizeram o maior barraco com a Anna, mas ela também aceitou a guerra e fez pior! Diretora, a Lavínia não é culpada, eu sou, mas tira o demérito dela e dá pra mim os dois mesmo, mas tira os dela por favor!!

—— Tá bem, está bem... mas eu não quero saber de namorico no colégio!

—— eu vou levar demérito diretora?

—— não André. Todo mundo vai se safar dessa vez...

—— DIRETORA!! A senhora é um anjo nessa terra! Cadê a ficha de demérito da Lavínia?

—— aqui, já que você é tão insistente.

—— muito obrigada mesmo diretora!

Eu sai correndo até a caverna pra mostrar à Lavínia a ficha.

—— Lavínia!!

—— oque você quer agora?!

—— tá vendo sua ficha de demérito? — rasguei o papel — tcharam!! Não existe mais!

—— como que você pôde?!

—— a diretora deixou, e ainda nem deu demérito pra ninguém!

—— como você convenceu ela?!

—— falando a verdade! A única coisa ruim é que a diretora disse q não queria ninguém de "namorico" pelo colégio...!

—— graças a Deus e a você, o meu futuro brilhante em carvard continua perfeitamente perfeito!

—— graças a Deus e a você, o meu futuro brilhante em carvard continua perfeitamente perfeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[fim do capítulo, continua...]

Eu queria fazer uma fanfic mais tensa, mas não dá!! 🥲🥲

𝐋ove 𝐒tory, Landré.Onde histórias criam vida. Descubra agora