#💋 002

85 6 1
                                    






Chegando no dormitório com a Flora, eu percebi as meninas falando com a Anna, todas elas já pareciam amigas da menina nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no dormitório com a Flora, eu percebi as meninas falando com a Anna, todas elas já pareciam amigas da menina nova.

—— Gente, alguma de vocês conhecem um menino que se chama... "André"? — a Anna questionou.

—— Sim Anna! Ele é da nossa turma.

—— Ai que legal! É que eu o-vi quando estava saindo do quarto. Acho que tô gostando dele...!

—— QUE??! Digo... você nem viu o menino direito garota! — eu disse.

—— é! Mas eu acho que foi tipo amor a primeira vista!

—— Acorda garota! O André nunquinha que gostaria de você!

—— Olha aqui, se você acha que ele gosta de ti, você tá muito enganada. O André é um menino legal, educado, gentil. E você é o exato oposto!

Depois dessa eu saí do quarto e fui correndo pro refeitório de novo, no caminho eu acabei chorando um pouco.

Por incrível que pareça o André ainda estava lá, estava guardando o suco que eu tinha pego.

—— Lavínia!? Você tá bem? Você tá chorando!

—— Não, não se preocupa cmg! Só... caiu um cisco no meu olho.

—— me diz logo oque aconteceu!

—— foi a... aluna nova...

—— oque aquela lá fez com você?

—— ela disse que... você era legal, educado e gentil, mas que eu era o exato oposto! — eu disse chorando.

—— olha, oque a Anna acha ou deixa de achar não importa. Eu não acho isso, na minha opinião você é sim legal, educada, gentil e linda também.

Eu fiquei sem palavras depois disso. Apenas abracei ele.

—— obrigada André. Precisava mesmo de um apoio seu e de um abraço seu também... resumindo, eu precisava e preciso de você.

Ele saiu do abraço e ele ficou me encarando por um tempo, e a minha boca também...

PERA, ELE QUER ME BEIJAR?!!

—— posso?

Eu não sou menina de posso ou não. Puxei logo pq não queria um clima esquisito pela vigésima vez.

Foi rápido. Não tinha bjado ninguém antes...

Eu abracei ele de novo... Sabe aquele abraço casa?

—— te amo André, eu só não consigo admitir isso!

—— quer saber de uma coisa? — ele fala saindo do abraço. — eu tô na mesma situação com você! Te amo Lavínia...!

—— Mas espera, se alguém nos ver juntos estamos fritos! Demérito na minha ficha? Tá repreendido!

—— calma Lav. Daqui a pouco vai dar a hora de todo mundo vir pra cá comer. Vai na frente, já tô indo. — ele diz e beija minha testa.

Eu saí pulando até o dormitório!

—— FLORAAA você não acredita! — eu disse abrindo a porta e correndo até onde a mesma estava.

—— oque menina?! Conta logo que eu tô curiosa!

—— vem comigo! — eu puxei a Flora até a biblioteca.

Chegando lá eu sentei nas almofadas e logo a Flora fez o mesmo.

—— então, depois que a tonta da Anna falou aquilo eu sai chorando pro dormitório. E o André ainda tava lá. Daí ele ficou todo preocupado comigo pq cheguei chorando e etc. Eu falei oq aconteceu e ele falou que me acha sim legal, educada, gentil e linda também! Depois eu abracei ele e basicamente declarei pra ele. Daí ele foi lá e me beijou! Daí eu falei que amava ele, ele disse que me amava também, daí antes de que eu saísse ele me deu um beijo na testa. Foi basicamente isso.

—— Menina! Eu não sei se vi um filme de romance ou se escutei a história! Eu nem precisei ajudar em nada né!?

—— Menina! Eu não sei se vi um filme de romance ou se escutei a história! Eu nem precisei ajudar em nada né!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei até bastante tempo distante dos meninos. Durante esse período de tempo os meninos saíram da recepção, foram pro dormitório, até pra toca eles foram, mas sem mim...!

Quando eu apareci no dormitório eles já estavam lá de novo, estava uma bagunça. O Benjamim estava tocando o violão, enquanto Felipe e Rui estavam fazendo guerra de travesseiro, Pedro como sempre fazendo cálculos de matemática (não sei como ele consegue), Binho e Lucas estavam basicamente em um "mundo da imaginação"... O verdadeiro caos!

—— GENTE CHEGA!! — eu gritei. — que bagunça é essa? Para de pular na cama Binho! Rui e Felipe, parem de bater esses travesseiros, as fronhas estão todas largadas pelo chão! E você Pedro? Você nem tenta acalmar a situação!?

—— você quem pensa. Eles não me escutam André!! Mas... mudando totalmente de assunto... onde é que o nosso querido EdMundo estava?

—— Eu? Tava com a Lavínia...! — eu disse gaguejando.

—— COM A LAVÍNIA?! — todo mundo gritou.

—— com aquela metida irritante? Eu hein viu! — o Rui comentou.

—— Na minha época os Luíses não podiam ficar pra cima e pra baixo com menininha! — o Felipe disse.

—— Mas nunca pôde Felipe. Eu estava só... resolvendo um... problema de matemática com ela!

—— e porque você não pediu a mim André?

—— Você não tá gostando dela não, né?!

—— Eu?! Não... claro que não Lucas! — eu gaguejei. — tá já sei, gaguejou perdeu no argumento. Eu tô gostando dela sim...!

—— Como que um membro dos Luíses chega plenamente falando que gosta de uma menina?!

—— Não sou só eu, né PEDRO?!

—— é sério André?! Tá bom eu assumo...! eu tô gostando da Isadora, pronto falei.

—— Pedora, eu já amei esse shipp.

—— Ah é? Então... LANDRÉ!!

—— Landré! Landré! Landré! — os meninos começaram a gritar esse nome.

—— gente, parem por favor! Eu tô escutando o sino da Elisa!

Todos se calaram e a Elisa apareceu.

—— Agilizando meninos. A Dalete está esperando por vocês.

[fim do capítulo, continua...]

𝐋ove 𝐒tory, Landré.Onde histórias criam vida. Descubra agora