ep 1

21 1 0
                                    

Richard rios!
Amores vem e vão,mais um verdadeiro sempre está com você

Era isso que eu achava,até pouco tempo atrás,descobri que natalia me traiu.

Como estou? Estou bem na medida do possível

Terminei, e fui correndo pro meu antigo quarto pegar as minhas coisas.

Enchi duas malas com roupas sapatos e ficou faltando alguns produtos que eu uso.

Coloquei todas as minhas coisas em mochilas e malas, tenho outro apartamento aqui em SP, que no caso era o que eu morava antes desse relacionamento

Essa casa que estávamos juntos era alugada, como fui embora a Natália ficou por lá mesmo.

Não vou mentir, esse condomínio do meu apartamento mudou muito, contruiram mais prédios e chegou muita gente nova..

O meu tem dois quartos sendo todos suítes uma sala e cozinha, com um mini barzinho e área de churrasco

Depois que cheguei em casa botei as malas no closet e fui me banhar, eu precisava realmente de um banho pra esfriar a cabeça.

(...)

Depois que saí do banho,vejo em meu celular uma mensagem de endrick perguntando se ele e os garotos poderiam vir aqui pra fazermos churrasco, e eu falei que sim.

Mandei a localização dessa casa, quando chegaram pediram pra eu descer pra irmos no mercado comprar algumas carnes, petiscos e bebidas.

Mia Moraes!

Quando minhas amigas falam que eu passo dos limites ou que eu sou meio doida, ninguém acredita mais nessas horas elas tem razões (as vezes)

Eu agora nos auges dos 20 anos,decidi morar sozinha.

Meus pais, claro que sabem dessa loucura de última hora, eles confiam em mim, eles sabem que não gosto de bebidas nem de festas.

Hoje era o grande DIA da minha mudança,já tínhamos trazido tudo pro apartamento,no meu carro.

Tenho uma BMW,ganhei dos meus pais quando eu completei 18 anos.
Minha família tem condições, meu pai é empresário.

(...)

Tinha trazido tudo aqui pro apartamento, então decidi tomar um banho relaxante,antes de terminar o banho mandei mensagem no grupo do nosso quarteto, pra elas virem aqui pra assistirmos uns filmes aqui em casa.

Escolhemos o que seria nossa comida, e antes delas chegarem já pedi.
Então quando elas chegaram a comida estava a caminho
Liberei a entrada das meninas e fique esperando.

Dez pra quinze minutos das chegadas delas, a comida chegou, então foi eu e a Olivia buscar as comidas

Quando pedimos o elevador não sabíamos que tinha três jogadores gatissimos do palmeiras nele.

Richard rios!

Depois que os meninos chegaram, fomos no mercado comprar carnes,petiscos e bebidas com e sem álcool por que ali no nosso meio estava nosso cria (endrick)

Assim que estacionamos o carro na garagem do prédio os meninos já foram pegando as coisas e entrando no elevador.

Mas o que nois não sabíamos era que no elevador iriam entrar três garotas também.

Assim que elas entraram, elas nem digitaram o andar,então será que alguém delas mora no mesmo andar que o meu?

Naquela porta em frente a minha?
Logo fui tirado dos meus pensamentos pela porta abrindo e todos ali saindo indo em direção às suas casas.

Como esperado alguma delas moram em frente a minha casa, não sei qual, mais sei que alguma mora ali.

-Caralho aquela cacheadinha ali é linda -piquerez diz.

-linda mesmo é a de blusa branca-diz veiga.

-não posso falar nada afinal eu sou comprometido. -endrick diz.

-mais eai richard falta só tu falar!! Gostou de qual? -Veiga espera minha resposta.

-ah cara achei a loirinha linda- respondo a ele.

(...)

Era por volta das 17:30 da tarde, então endrick liga pra namorada dele chamando a mesma pra vir comer e beber conosco.
Ela aceitou e avisou que iria chamar três amigas.

Mia Moraes!

Entrei no elevador com as meninas e tinha QUATRO garotos,QUATRO jogadores do palmeiras,sei que tinha ali o namorado da minha amiga Gabrielly,e os três gatinhos, richard rios, Raphael veiga e joaco piquerez.

Falando em gaby, assim que chegamos em casa ela me ligou nos chamando pra irmos na casa do amigo do endrick, em um churrasco deles.

Pelo que ela falou era os mesmos do elevador e seria na frente da casa da minha.

Isso mesmo o gatinho do richard rios mora na frente do meu novo apartamento.

Aceitei o convite, eu e minhas amigas fomos nos arrumar,pelo que ela disse chegaria em 30min

Botei um conjunto de short saia e crooped, fiz uma maquiagem rápida.

(...)

A gaby já tava aqui no prédio então saímos pra porta do AP e ficamos esperando ela.

Ela ficou surpresa, quando seu namorado saiu na porta em frente a minha.

A mesma até comentou com o ele, que gargalhou.

Assim que entramos fomos cumprimentadas pelos outros jogadores, que se apresentaram.

Endrick logo estava oferecendo bebidas pra nós.

Eu peguei apenas uma garrafinha de água com gás, pois como falei não gosto de cervejas.

Amor A Primeira Vista!Onde histórias criam vida. Descubra agora