Dps da nossa ficada eu e richard começamos a ficar sério, desde então não queríamos nem expor na Internet só familiares amigos e close friend no Instagram.
Eu estava indo no shopping sozinha, não contei pra ngm né só pra gaby, eu tô fazendo faculdade.
Enfim, depois eu explico melhor, agr tô indo no shopping.
(...)
Fui no shopping entrei em uma loja de sapatos, só que quando eu entro vejo richard com uma moça muito bonita por sinal, mais prr ele quer ficar sério comigo e saindo com outra?
Eu sinto que ele me olha mais eu não olho pra ele não, chamei o moço lá pra me ajudar a escolher um sapato.
Comprei um vans lindo e umas roupinhas muito lindas.
(...)
Cheguei no apartamento e na recepção me entregaram um buque e tinhaa uma carta escrita.
oii,você deve ter pensado que a mulher que estava comigo é minha namorada né? Mais não, não é, ela é uma prima minha.
Ass: richard rios.Tá, eu acredito nele vai, até porque eu não vi nenhuma aliança nem nada em seu dedo e nem vi ele pegado na mão da garota, enfim, peguei o buque agradeci o moço da recepção e subi pro meu andar, dou de cara com a moça que estava com richard no shopping.
Eu estava constrangida que acabei esbarrando nela e derrubei uns negócios dela, prr fiquei tão nervosa..Mia: moça me desculpe.. por favor, eu estava com os pensamentos longe não lhe vi..
Juvena:Está bien niña, no hay necesidad de disculparse, ¿vale? Yo también estaba pensando en algunas cosas por eso no te vi ahí
*me agacho no chão e pego suas coisas a ajudando*
Mia: habla portugues?? lamento ser invasivo
Juvena: falo sim.. sem problemas..
Mia: aí qbom, não sou muito fluente em espanhol, tô pegando o jeito só agr..
Juvena: você está ótima querida, gostei do seus espanhol
Mia: muito obrigado...
Então eu preciso ir, gostei de você, aqui meu número depois me manda uma mensagem pra nois marcar de sair tá? Tchauzinho.Juvena: tá ok, tchau.
Fui pro meu apartamento pedi comida porque estava com preguiça de fazer, até que recebo a mensagem da moça, e por sinal não perguntei o nome dela.
(...)
Minha comida chegou comi, enquanto falava com juvena, depois que jantei gaby me chamou pra outra resenha na casa do endrico dessa vez e me disse que o richard iria acompanhado.
Fui mesmo assim, não estava nem aí pra quem é essa pessoa, me arrumei e fui, quando chego lá me deparo com richard e JUVENA?????
*NOTAS AUTORA*
oi amorecos, wattpad retirou minha fanfic dessa, então estou tentando lembrar me de tudo um pouco pra trazer de volta, não é fácil e não consigo fazer isso todos os dias, talvez eu vou por um calendários de dias pra postar os ep..
Prometo não sumir tanto tempo!
Amo vcs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Vista!
Fanfictionessa história contém gatilhos,+18,acidentes e muito mais. não estou aqui pra ficar difamando a imagem de ninguém ok? isso é apenas uma fanfic que criei da minha cabeça. desde já agradeço as fanfiqueiras que estão aqui me apoiando sempre.