𝗔 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛

23 2 9
                                    

𝗔 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛

──── ∗ ⋅☪︎⋅ ∗ ────

Late at night, baby you're my sign,
call me late if you wanna get high,
Late at night, baby, you and I — Lana del rey

SINOPSE

Por anos, Sam conhecia Josh apenas como o irmão mais velho de sua amiga, um reflexo sombrio dela mesma, ela pensará que ela possuía o mesmo fascínio que Sam tinha por tudo que era obscuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por anos, Sam conhecia Josh apenas como o irmão mais velho de sua amiga, um reflexo sombrio dela mesma, ela pensará que ela possuía o mesmo fascínio que Sam tinha por tudo que era obscuro. Mas, quando uma tragédia roubou sua amiga, Sam vislumbrou em Josh um abismo profundo, onde a escuridão não apenas o atraía, mas habitava nele como um espectro vivo.

E, ainda assim, Sam era a única chama em sua noite eterna, uma luz frágil, mas brilhante, que ele não podia deixar escapar. Na necessidade de sentir o calor dessa luz, o desejo de Josh transformou-se em uma obsessão que queimava em seu peito. Ele a queria perto, sempre, pois sabia que sem ela, a escuridão que carregava o consumiria por completo.


AVISOS:

01. A história a seguir se passa no mesmo universo de Until Dawn.

02. A história poderá ter gatilhos com relacionamentos abusivos, obsessão, stalking, uso e menção a drogas e bebidas, sexo, problemas mentais, invasão de privacidade, alucinações e MORTE. Eu não concordo com nenhum dos tópicos citados, mas a fanfic se trata de um DARK ROMANCE com leve inspiração em YOU da netflix, mas nem tanta. Leia se tiver vontade, se for tacar hate, nem gaste tempo.

03. Não atualizo com frequência por que apesar de eu ser uma desempregada, eu estudo e também tenho altos bloqueios criativos. 

04. Alguns personagens e eventos do jogo original podem ser alterados para se encaixarem melhor na história, a personalidade de cada personagem pode ser levemente alterada também, mas nada muito marcante. 

05. Não sou uma escritora profissional, se fosse eu teria um best-seller, então caso tenha algum erro ortográfico ou algum ponto incoerente na história, me avisem! Minha escrita não é lá mil maravilhas, também.

06. Eu não faço ideia do que estou fazendo.

07. Quero ninguém me cancelando ou falando merda não, não gostou problema é seu, tô escrevendo por que é o que eu gosto e me sinto bem escrevendo.

PLAYLIST:


Terrible Thing - AG | Afraid - The Neighbourhood | Sweater Weather - The Neighbourhood | Scary Love - The Neighbourhood | Brooklyn Baby - Lana Del Rey | Your Girl - Lana Del Rey | Sad Girl - Lana Del Rey | Training Wheels - Melanie Martinez | Arab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terrible Thing - AG | Afraid - The Neighbourhood | Sweater Weather - The Neighbourhood | Scary Love - The Neighbourhood | Brooklyn Baby - Lana Del Rey | Your Girl - Lana Del Rey | Sad Girl - Lana Del Rey | Training Wheels - Melanie Martinez | Arabella - Artic Monkeys |  A Little Death - The Neighbourhood | Bad Romance - Lady Gaga | Monster - Lady Gaga | Teddy bear - Melanie Martinez

+ NO SPOTIFY
 



Se flopar, foi meu cachorro que postou

bjos, Jess <3

bjos, Jess <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A LITTLE DEATHOnde histórias criam vida. Descubra agora