hannah tem dor de cabeça
1
Quando Josh misturou vodca com whiskey, ele não imaginara a reação que teria, e nem Chris que o acompanhou, bebendo três shots de uma vez como se fosse apenas água, ou uma clara de ovo nojenta com gema que Mike bebia toda manhã antes do treino. Bem rápido, para não sentir o gosto.
Josh vomitou no mesmo instante e sentiu sua mente flutuar por um momento, antes de uma dor aguda atingir seu cérebro e ele sentir os olhos pesarem.
Quando Beth atravessou o hall e foi até o balcão da cozinha, Josh e Chris já estavam desmaiados, cheirou cada garrafa que estava espalhada pelo balcão e espalhados pelo piso da cozinha. Ela riu, quase impressionada com a quantidade que o irmão mais velho podia beber em uma noite.
- Nossa Josh... - Deu três tapas no ombro dele, analisando a garrafa de whiskey, que josh havia roubado da adega dos seus pais, um whiskey Jeremiah Cragg do kentucky, não era a garrafa mais cara, mas bob sentiria falta, em sua mão. - Você pegou pesado, maninho.
Josh gemeu com o contato da irmã, com a cabeça enfiada nos braços e o nariz colado no mármore gelado do balcão.
Ela vagou pela cozinha antes de olhar pela janela, observando a paisagem gelada da montanha entre as persianas entre abertas, concentrada, demorou muito pouco para perceber a imagem de um homem emergir da escuridão, ela franziu o cenho, a imagem embaçada era mais como uma sombra de silhueta do que realmente um homem, se movendo rápido entre as árvores e balançando os arbustos brancos.
- Você viu aquilo? - perguntou, incerta, mesmo sabendo que Josh estava entorpecido pela quantidade de bebida que tomou - papai e mamãe disseram que íamos estar sozinhos nesse final de semana - bufou, insatisfeita pela suposta falta de palavra dos país e revirou os olhos, encarando josh e percebendo que não recebera a atenção do garoto.
A garota bateu os pés até a porta da cozinha, pronta para sair, até bater os olhos na outra ponta do balcão, vendo algo semelhante a um bilhete. Josh sentado em uma ponta e o bilhete descansando na outra, na ponta onde a parede ficava.
Beth pareceu confusa de início, agarrando o bilhete, seu cenho franzido se transformou em uma expressão de divertimento quando leu o bilhete de Mike para a sua irmã gêmea Hannah:
"Hannah, você fica gata com essa blusa, mas aposto que ficaria ainda melhor sem ela. Me encontre no quarto de hóspedes às 2 da manhã. Mike XXX"
Beth riu. Aquilo era cruel, mas de fato, engraçado.
- Ai meu deus! - Exclamou enojada, mas com divertimento na voz - No que a nossa irmã ingênua se meteu dessa vez? - Indagou Beth, encarando Josh.
2
Hannah estava com uma blusa colada preta, o babado do decote em V era preto, como o resto da blusa, mas possuía uma linha branca e o peito da blusa possuía algumas flores cinzas.
Ela tinha gloss rosa cintilantes nos lábios e ela ria para cada graça que Mike fazia, mas ele não fazia graças para ela, fazia para o grupo, ela apenas agia como se fosse para ela.
Emily parecia quase enciumada vendo o quanto Hannah parecia atirada e Sam estava, de certa forma, constrangida, notando o comportamento vergonhoso que sua melhor amiga estava tendo diante de todos.
Tão constrangida que mal notará olhos faiscando em sua direção, muito ocupada, tentando chamar a atenção da amiga sem que precisasse envergonhá-la, mas Hannah parecia estar cega.
Emily não parecia ligar muito, ela sabia que Mike não gostava de Hannah, ela sentia ciúme de todas, menos de Hannah, talvez não de Beth, também. Talvez. Mas quem parecia quase enfurecida, era Jess, a loira de tranças sentada ao lado de Emily, os lábios carnudos sorriam provocativos para Josh, mas não suportava ver Hannah daquele jeito para o namorado de sua melhor amiga. Era preocupação com o bem-estar da melhor amiga, talvez. Ou fosse algo a mais por trás, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LITTLE DEATH
FanfictionPor anos, Sam conhecia Josh apenas como o irmão mais velho de sua amiga, ela pensará que ela possuía o mesmo fascínio que Sam tinha por tudo que era obscuro, um reflexo sombrio dela mesma. Mas, quando uma tragédia roubou sua amiga, Sam vislumbrou em...