Chegando ao prédio de Yoko, Faye finalmente fechou o carro. Cada som ao seu redor parecia abafado pela pressão na sua cabeça, pressão essa causada pela intensidade da própria excitação. Sua mente estava tomada por imagens de Yoko se contorcendo em seu colo, gemendo baixo, tentando desesperadamente manter o controle do próprio corpo enquanto Faye a possuía. O calor ainda percorria seu corpo, e a calcinha encharcada só tornava a sensação mais real, e o momento mais presente.
Enquanto Yoko caminhava em direção ao elevador, Faye ficou para trás, tentando recompor o mínimo de sua modéstia. Mas seus olhos não conseguiam desviar dos movimentos dos quadris de Yoko, a maneira naturalmente provocante que a garota andava sempre fora um tópico sensível para ela. Cada passo de Yoko parecia uma tentativa silenciosa, mas nada discreta de levá-la a loucura. Faye se sentia no limite, e a ideia de continuar no controle parec batalha perdida.
Yoko, no entanto, agia como se absolutamente nada tivesse acontecido. Ela apertou o botão do elevador e olhou brevemente por cima do ombro, com um sorriso pequeno brincando nos lábios. Havia uma estática notavel entre elas que nenhum silêncio seria capaz de dissipar.
Faye respirou fundo, tentando focar no simples ato de caminhar até o elevador sem tropeçar. Mas seus pensamentos a traíam a cada passo. A adrenalina de terem quase sido pegas no carro ainda corria por suas veias, e o anseio por Yoko parecia estar tomando conta dela, como se seu corpo estivesse agindo contra sia vontade. Ela sabia, no fundo, que tinha tendências exibicionistas, sempre soube. Mas, aquele momento no carro só tinha deixado isso ainda mais claro, e agora tudo o que ela queria era sentir Yoko de novo, dessa vez sem motivo para se conter.
Faye finalmente chegou ao lado de Yoko. Nenhuma delas capaz de dizer uma palavra enquanto esperavam o elevador chegar, mas os corpos pareciam estar sintonizados, cada movimento mínimo e sutil sendo sentido pela outra. A porta do elevador se abriu com um pequeno ding, e Yoko entrou primeiro, virando-se lentamente para encarar Faye.
Havia algo no olhar de Yoko - algo que sempre aparecia quando ela via algo que desejava. Faye sentiu a onda de calor subir por seu corpo. Ela mal conseguia se segurar em pé, e a sensação de sua calcinha molhada era como um lembrete constante de como Yoko a afetava.
Faye entrou no elevador, sem desviar os olhos de Yoko. As portas se fecharam, isolando-as temporariamente do resto do mundo, e o silêncio entre elas parecia... ansioso. Faye não tinha certeza de quanto tempo mais conseguiria aguentar, e tudo indicava que Yoko sabia muito bem disso.
Yoko deu um passo à frente, seus os olhos brilhando e um ar de riso estampado nos labios, enquanto se aproximava de Faye. "Já chegamos em casa P’Faye.... e eu ainda não vi você tomar nenhuma atitude.", ela disse desafinado a mais velha, levando o dedo indicador ao ombro de Faye, dando um leve cutucão.
Foi tudo o que Faye precisou. Em um movimento rápido, ela segurou o pulso de Yoko com firmeza, juntando-o ao outro e prendendo ambos acima da cabeça da mais nova com uma única mão. O corpo da Yoko foi pressionado contra a parede do elevador, e Faye se aproximou o suficiente para sentir a respiração dela contra sua pele.
Faye mal conseguia pensar, o impulso foi imediato. Uma reação clara como se cada partícula dela gritasse para tomar controle da situação. O som abafado da respiração de Yoko misturava-se com a batida acelerada de seu próprio coração, e a pequena luz vermelha da câmera no canto do elevador parecia piscar ainda mais rápido, como se capturasse cada milésimo de segundo da tensão crescente entre elas.
Yoko deu um leve gemido quando Faye a encurralou, os pulsos delicados agora presos em uma única mão, acima de sua cabeça. Faye sorriu contra seus lábios. Ela sabia que estavam sendo observadas, e isso só alimentava o fogo dentro dela. O pensamento de alguém do outro lado da câmera assistindo a cena, percebendo a maneira como Yoko respondia ao toque de Faye, como seu corpo se curvava contra o dela, fazia sua intimidade pulsar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One or Two Fingers - One Shot FayeYoko
FanficAto falho ou prontidão? Ao ser pega desprevenida em uma brincadeira durante uma transmissão ao vivo, Faye, tenta a todo custo provar para Yoko que suas próprias vontades sempre prevalecem. Afinal de contas, ganha quem manda ou quem obedece?