Muichiro-Vamos lá, você consegue.
Respirou fundo antes de juntar suas forças e começar a puxar o corpo do Shinazugawa para perto de um guarda-roupa. Muichiro segurava os pés dele o puxando com toda a força que tinha, ele era mais pesado do que o esperado.
O garoto parou na frente do guarda-roupa, largando os pés do rapaz e se afastou pensando como iria colocá-lo lá dentro. Se estava difícil só para arrastá-lo, quem dirás carregá-lo.
Muichiro suspirou e foi para sua primeira tentativa. Ele tentou o óbvio, conseguiu levantar o homem desacordado, mas no mesmo instante o Tokito caiu no chão com o homem pesado em suas costas.
Foi para a segunda tentativa. Amarrou uma ponta de seus cabelos no Shinazugawa e jogou a outra parte sobre uma tábua no teto, fazendo uma suposta alavanca. Com toda essa bagunça, conseguiu arremessar o rapaz para dentro do guarda-roupa e fechar as portas, mas rapidamente se arrependeu quando viu parte de seu cabelo preso para a parte de dentro...aquilo não iria dar certo.
Foi para sua terceira tentativa. Arrastou ele pelos pés até ficar bem próximo do objeto, e logo em seguida o puxou pelos ombros conseguindo o erguer até o colocar caido no guarda-roupa. Com as costas no chão do local, colocou as pernas do homem para ficar apoiadas nas paredes, espremeu os braços dele, e fechou a porta do guarda-roupa.
Para ter certeza que a porta não iria abrir de repente, colocou uma cadeira ali na frente e lentamente se afastou, vendo que a porta não abriu, ele sorriu.
Muichiro-Eu consegui!
Comemorou alto soltando um suspiro cansado. Encarou o camaleão que estava próximo de uma bolsa caída no chão.
Muichiro-Certo, tem uma pessoa no meu guarda-roupa... não tem o porque eu me desesperar, eu consegui de tê-lo. Se mostrar pra meu pai, talvez assim ele veja que não sou tão fraco assim.
Deu um sorriso convencido pegando a frigideira que estava no chão e começou a gira-la em suas mãos.
Muichiro-Ele diz que não posso cuidar de mim mesmo, fala isso pra minha frigideira.
Assim que disse isso, a panela bateu em seu rosto fazendo um barulho estridente e Muichiro reclamar de dor.
Muichiro-Ai... esquece o que eu disse.
Falou massageando o local atingindo e se aproximou do camaleão que parecia vasculhar a bolsa que o ladrão carregava. Deixou com que Kotetsu saisse da pequena mochila, e começou a analisá-la.
Na bolsa tinha poucas flechas, um papel de procurado com o rosto do Shinazugawa - papel no qual Muichiro achou engraçado como o rosto do homem estava desenhado - e por fim, um objeto que o Tokito não conseguiur dizer o que era, mas havia chamado sua atenção.
Pegou o objeto, analisando as belas pedras azuis que brilharam ao redor do dourado do acessório. Aquilo lembrava muito seus olhos e seus cabelos.
Muichiro-O que seria isso?
Continuou analisando aquilo enquanto ia para a frente do espelho, sendo seguido por Kotetsu. Quando chegou na frente do espelho, colocou aquilo em seu braço e encarou o animal esperando uma resposta. O pequeno negou com a cabeça.
Muichiro-Hum, será que é algo de decoração? É bem bonito.
Tirou do seu braço e encarou o objeto de novo, logo em seguida encarando seu reflexo no espelho.
Uma dúvida veio em sua mente, então colocou o acessório em sua cabeça. Até que combinava consigo, as pedrinhas azuis brilhantes se destacavam juntamente de seus olhos, e por algum motivo, Muichiro se sentia familiarizado com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Voam Por Mim
Любовные романыUm ladrão muito conhecido no reino, chamado Genya Shinazugawa, acaba por conseguir roubar a preciosa coroa real e fugir pela floresta. Enquanto é seguido por vários guardas, ele acaba por encontrar uma enorme torre, onde rapidamente pensou em se esc...