263 23 233
                                    

Quando Michikatsu veio a acordar naquele dia, já era quase no final da tarde. O homem desceu a pequena escadaria, encontrando Muichiro lendo um livro enquanto estava sentado no batente da janela.

Michikatsu-Já almoçou Mui?

O garoto se assustou quase deixando seu livro cair, mas suspirou assim que viu Michikatsu ali com os cabelos levemente amassados.

Muichiro-Sim, já comi faz tempo. Eu deixei um pouco de comida caso estivesse com fome.

Michikatsu-Obrigado, mas acho que não irei comer. Estou sem fome.

Disse indo até um espelho próximo, analisando seu rosto e seus cabelos tentando ver se havia algum traço diferente. Muichiro rapidamente se afastou da janela, deixando o seu livro de lado e indo em direção a Michikatsu um pouco animado.

Muichiro-Então, como eu havia dito antes de ir dormir. Eu queria falar--

Michikatsu-Muichiro, sabe o que eu vejo aqui?

Perguntou o puxando para o seu lado em frente ao espelho, tendo o reflexo dos dois alí. O mais velho acariciando os fios escuros.

Michikatsu-Vejo alguém jovem, bonito, e extremamente inteligente. Ah, nem percebi que você está no reflexo, não é?

O mais velho deu risada, e o sorriso que surgia no rosto de Muichiro lentamente desapareceu.

Michikatsu- Brincadeirinha! Estou apenas brincando com você.

Apertou de leve as bochechas do garoto se afastando dali. Muichiro apenas riu baixinho, acariciando as bochechas recém apertadas e começou a seguir o mais velho.

Muichiro-Entendi...bem, não sei se você ouviu--

Michikatsu-Muichiro, você canta pra mim meu bem?

Muichiro-Ah claro!

O mais novo correu em direção a lareira, quase tropeçando em seus próprios cabelos, enquanto arrastava uma cadeira junto de um banquinho onde deixou os dois levemente afastados. Michikatsu que andava tranquilamente até a lareira, foi puxado de maneira rápida por Muichiro para estar logo no acento, o que fez o homem estranhar a maneira ansiosa do garoto.

O Tokito correu pela torre novamente pegando uma escova, voltando a ficar próximo de Michikatsu lhe dando a escova junto com uma parte de seus cabelos, e por fim se sentando no banquinho. Ele respirou fundo antes de começar a cantar a canção de forma rápida.

Muichiro-Brilha linda flor, seu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu.

Cantava a música de maneira rápida, seus cabelos começando a brilhar em tons azuis. Michikatsu alternava seu olhar entre os cabelos em seu colo e o garoto que não parava de cantar.

Michikatsu-Espera... espera!

Pegou a escova começando a alisar os cabelos tentando acompanhar o mais novo.

Muichiro-Cura o que se feriu, salva o que se perdeu, traz de volta já, o que uma vez foi meu.

Michikatsu sentiu uma onda de energia passar por todo seu corpo, o fazendo se arrepiar e dar um leve pulo na cadeira pela excessiva carga que recebeu. Ele parou de pentear os cabelos escuros encarando Muichiro indignado.

Michikatsu-Muichiro!

Muichiro-papai, eu to tentando falar isso desde que você chegou, mas você parece que não ouviu, mas eu vou falar mesmo assim. Depois de amanhã é meu aniversário!

Disse animado se levantando e abraçando o braço do mais velho com um sorriso no rosto.

Michikatsu-Não, não...eu me lembro muito bem que seu aniversário foi ano passado.

As Estrelas Voam Por Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora