𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏-𝐏𝐈𝐋𝐎𝐓𝐎

9 2 0
                                    

"Oh não,
Eu estava melhor sozinha,
Mas você disse "Olá"
Eu sabia que ali era o fim."
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗠𝘆 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁-𝗗𝘂𝗮 Lipa

📍Localização: Canadá-Halifax

Universidade Belth

Dia 05 de Fevereiro, inauguração de uma Universidade Prestigiada na qual meu pai me inscreveu. Estou sem vontade nenhuma em participar, mas tenho medo do que meu pai pode fazer comigo, minha única escolha é ir.

Não estava ansiosa, mas de um jeito ia me livrar de uma pessoa. Estou exausta das agressões verbais que enfrento diariamente.

No primeiro dia de inauguração, todos os estudantes devem estar lá e participar, mesmo eu querendo participar ou não, eu teria que ir. Na Hora de ir para a Universidade, apenas entrei no carro, como já havia colocado minhas malas no carro ontem, não preciso me preocupar com isso agora. No estacionamento, fiquei sentada esperando por uma despedida digna do meu pai.

- Mesmo morta, sua mãe continua me metendo em problemas!- Disse meu pai após um suspiro. - Caso morra lá dentro, avise sua mãe que ela não faz falta nenhuma, agora saia do meu Carro!

Revirei meus olhos irritada, como ele pode ser tão insensível? Na real, como eu sou burra de achar que ele ia me falar "Eu te amo, minha filha!", nunca falou e nunca vai falar...

Estava andando a entrada da Universidade, pensativa sobre as palavras do meu pai, segurar o choro após escutar ele citar o nome da minha mãe é impossível.

Na entrada da Universidade havia uma menina alta de cabelo castanho na entrada, estava entregando guia da escola, indicou para onde ficava o Grêmio estudantil.

Segui o caminho na qual ela indicou eu a ir, quando cheguei estava a meio de uma fila enorme.

Em alguns minutos finalmente chegou minha vez, entreguei meus documentos, e me entregaram a chave com o número 168.

Puxei minha mala e fui seguindo o corredor, eu tenho que atravessar o campus para chegar na parte dos dormitórios femininos. No final do corredor continuei pelo caminho do campus que ligava os dormitórios à escola, seguir esse caminho todos os dias vai ser uma chatice.

Fui até a escada para ir ao segundo andar, onde fica o número do meu dormitório, no bloco A. Segui o corredor até ver meu dormitório. Organizei algumas coisas no quarto que escolhi, deixei umas das malas na cama e sai do quarto.

Desci as escadas apressadamente, quero conhecer alguns lugares. Escutei uma voz no alto-falante falando para que todos os alunos comparecessem na quadra externa, pois iria ocorrer uma reunião sobre inauguração.

Resmunguei, porém obedeci a ordem feita a segundos atrás, avistei um grupo de alunos conversando entre si e decidi segui-los. Eles estavam indo mesmo para onde aconteceria a pequena reunião.

Fiquei próxima a pista de corrida, esperando que o discurso acabasse de uma vez.

- Tá achando isso um saco também? - disse alguém atrás de mim, logo ficando do meu lado. Não respondi e apenas afirmei com a cabeça.

- Você não é de se enturmar, né? - Perguntou o garoto insistindo.

- Não muito, só não tô afim de conversar! - O respondi e voltei a prestar atenção na plateia que assistia a mulher falando.

- Vou até ir embora depois dessa resposta. - Disse o garoto, eu olhei pra ele com indiferença enquanto ele se afastava.

O garoto saiu e eu voltei minha atenção ao discurso, quando ela finalizou e ordenou que a gente fosse para nossos dormitórios, eu saí indo rumo ao dormitório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood LightsOnde histórias criam vida. Descubra agora