💗Crônicas de uma escritora, em busca do felizes para sempre 💗

6 2 0
                                    


Copyright © 2024 Lívia Mayer

Coordenação editorial

Célio Peliciari e Moacir Calarga

Assistente editorial

Carolina Faber e Thais Helena Camargo

Revisão

Carla Silveira

Imagens da capa e do miolo

M. Faber

Editoração eletrônica

Moacir Calarga

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)

(Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)


Mayer, Lívia


Crônicas de uma escritora, em busca do felizes para sempre/Lívia Mayer. 1ed. -Araraquara, SP : Opera Editorial, 2024

ISBN 978-65-6081-120-1

1. Romance brasileiro I. Título

24-1989243 CDD-B869.1


Índices para catálogo sistemático:


1. Romance: Literatura brasileira B869.1

Todos os direitos reservados.

Nenhuma parte deste livro pode ser utilizada ou reproduzida sem autorização da editora ou da autora.






💗Sinopse

Liv está em busca do seu tão sonhado "felizes para sempre". Como escritora de ficção, ela sabe que para alcançar tal feito terá de trilhar um longo e árduo caminho. Com uma ajudinha da vida, ela conhece Christopher Welsh, um produtor de cinema americano que se parece mais com um personagem de livros: alto, lindo, olhos azuis, carinhoso, um perfeito cavalheiro e, aparentemente, sem defeitos.

Ela acredita que agora, finalmente, irá viver um romance digno das páginas de um livro, mas a verdade é que a vida real pode ser ainda mais complicada que a ficção. Enquanto escreve o que pretende ser o seu mais novo best-seller, a nossa protagonista irá sentir na pele os desafios de vivenciar um conto de fadas contemporâneo.

Dizem que no final tudo dá certo... será mesmo?

Passeando pelos cenários do Rio de Janeiro, com escapadas para Los Angeles e, eventualmente, em Boston e a linda Paris; este é um chicklit para você se divertir e se apaixonar!




Para todas as minhas feridas que foram cicatrizadas

e para todas as mulheres que ainda acreditam no amor; continuem acreditando.





"O Amor Verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído."

Once Upon a Time










Crônicas de uma escritora, em busca do felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora