銀座 ⸻ E as apostas feitas numa noite de farra.
Sou desperto com o instrumental de “gasoline”, da Halsey — o toque do meu celular —, indicando uma ligação.
Ainda consigo ouvir o som da televisão, onde uma série que foi abandonada há horas atrás por Jimin e por mim seguia rodando, e também ouço os suaves roncos do ômega com cheirinho de flor de tangerina, imerso no que parece ser um sonho muito bom.
Nós decidimos ficar pelo sofá mesmo por pura preguiça de abrir os futons lá no quarto que dividimos.
A fim de evitar que o sono de meu amigo também fosse interrompido antes do planejado, apressei-me em tatear o meu corpo e os arredores em busca do meu celular. Encontrei o dito cujo atirado no chão, felizmente acomodado no tapete felpudo que Jimin insistiu em comprar logo que nos mudamos.
Até penso que não estou tão acordado quanto pareço estar quando vejo, pelo segundo dia seguido, o nome da Kodansha brilhando na tela. Mesmo assim, com a voz embargada de tanta sonolência e rouquidão, eu atendo.
— Alô..?
— Taehyung, bom dia! — um dos principais responsáveis por “agenciar” a minha carreira artística, Murakami Nijiro, exclama animadamente do outro lado da linha. Animado demais, devo acrescentar, levando em conta que o dia mal tinha começado ainda. — Tenho ótimas notícias!
— Bom dia… — Resmungo baixinho, deslizando a mão pelas minhas madeixas loiras ao voltar a me deitar em meio às almofadas e à coberta revirada de Jimin. — Que notícias?
— A equipe administrativa da Kodansha decidiu estender o contrato com você — explicou. — Por sinal, as fotos da sua sessão de ontem estão bombando!
— Bomb… O quê? — a minha boca se abre em um bocejo, o meu cérebro se esforçando para tentar digerir a imensa quantidade de informação que estava sendo atirada contra nós. — Como assim estender..? Pensei que iam cortar todos os laços comigo.
— Mudaram de ideia, oras. — Quase podia vê-lo revirando os olhos diante do meu comentário. — A ligação está ruim? Digo, você está me ouvindo direito, Tae?
— Estou… — Chiei, observando Jimin se revirar ao meu lado e murmurar palavras desconexas. Encontrei o controle da televisão e finalmente a coloquei para descansar, fazendo um quase silêncio reinar no cômodo. — Por que eles mudaram de ideia?
— Eu já disse, garoto: suas fotos estão bombando! — repetiu, um suspiro deixando seus lábios. Inferno, se ele queria um Taehyung totalmente disposto, deveria ter ligado depois das 10:30. — Tem um viral seu circulando por aí, as revistas da mesma área que a PureiArufa já estão de olho em você e as fotos foram publicadas hoje de madrugada. Loucura, né?
E, de repente, eu fico minimamente mais consciente, paralisando por um instante. Ajeito a minha postura, sentando-me no sofá ao invés de continuar deitado todo torto, imaginando que isso poderia afastar a sonolência.
— Você disse “viral”? — perguntei, arqueando uma sobrancelha.
— Ah, agora o bonito está prestando atenção. — Murakami murmurou em resposta, arrogantemente. — É, um viral.
— Mas na mensagem que me enviaram dizia que as fotos só seriam publicadas na edição de terça-feira — pontuei, soando cada vez mais confuso com aquela situação. — Como já tem um viral?
— Um influenciador famoso postou algumas fotos dos bastidores da sessão, literalmente por trás das câmeras. — Disse, e pude ouvi-lo digitando algo no teclado de seu computador. — O usuário dele no Instagram é “daredom”, o cara tem quase cinco milhões de seguidores. Ele costuma divulgar ômegas novatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always somewhere | taekook
FanfictionTaehyung sempre sonhou em ser ator, mas, quase dois anos após se mudar para Tóquio na intenção de perseguir esse objetivo, ele ainda luta para conseguir papéis decentes. Com sua carreira estagnada e à beira de perder o contrato com a agência, Taehyu...