Informações

63 5 0
                                    

Olá, antes de mergulhamos em mais um mundo literário gostaria de deixar alguns aviso sobre o livro que iremos  degustar nós próximos momentos.
      Essa história acabarar por romatiar alguns assuntos delicados, então lembrem-se que estamos no mundo da ficção, onde o linha do errado e do profano não tem um limite demarcado.

A seguir, irei apresentar os personagens:

Thomas: Estudante de física, extremamente inteligente, porém, no quesito social ele não se destaca. É um garoto de beleza mediana, não é muito alto, magro, pele pálida, levemente rosada. Muito reservado, poucas pessoas poderam ouvir o soar da voz, e indescretivelmente tímido.
Nunca teve a presença paterna, sua mãe, mesmo que tentasse, nunca conseguiu o tirar da sua bolha. Sobre garotas, Thomas era uma pedra rara, um jovem de 20 anos que nunca foi tocado por uma mulher, ele não se importava tanto, afinal, seus desejos sexuais nunca foram latentes.

Tiffany:    Estudante de administração na mesma universidade de Thomas, a típica garota popular, sexy e desejável. Desde a época do colegial sempre chamou atenção de muitos garotos, incluindo até olhares de muitos professores. Oque não é de se perguntar o motivo se observarmos sua aparência, ruiva, corpo magro, porém, com desenhadas curvas, boca rosada, olhos castanhos que carregam toda a perversidade do mundo. Poderíamos dizer que ela é a personificação da perdição, o exemplo vivo da luxúria.

ProfanosOnde histórias criam vida. Descubra agora