Alucinando

31 2 2
                                    

   No fim do dia

Pov Thomas:

   Caminho para casa, perdido em meus pensamentos. Ainda estou um pouco incrédulo que ajudei a Tiffany a estudar, para alguém que se tornou invisível aos olhos de toda Universidade, sentar ao lado da garota mais inalcançável, ter sua atenção voltada sobre mim...é surreal.

  Chego em casa, a encontrando vazia como sempre, noto em cima da bancada um bilhete:

         "Vou fazer hora extra no trabalho hoje, fique bem.
                   Com amor, Mamãe"

Bem, nada fora do abtual, há tanto tempo a minha mãe decidiu se dedicar ao trabalho, que eu se quer consigo culpa-la. Acredito que a ausência dela e a minha falta de confiança tenham me levando a ser quem sou hoje.

    Mais uma vez sigo minha regrada rotina, vou para meu quarto, estudo, tomo banho, janto sozinho em uma imensa mesa de jantar, e em seguida volto a me focar nos livros. Não é a rotina dos sonhos para a maior parte dos garotos da minha idade, mas eu sou feliz assim... eu acho.

   Antes de dormir resolvo separar alguns conteúdos que irei mostrar para Tiffany amanhã, isso se ela realmente quiser estudar novamente.

No dia seguinte:

   Me encontro em frente a Universidade, ao longe vejo dezenas de estudantes, porém, todos tão diferentes de mim. Todos estão conversando, namorando ou até mesmo brigando entre sim. Nenhum deles parece notar minha presença, mesmo que eu seja claramente divergente a eles, aos poucos me tornei totalmente ignoravel.

   A minha rotina segue sempre a mesma dia pós dia, vou para as aulas, passo o intervalo na biblioteca e depois volto para a sala de aula.
Me encaminho para a primeira aula do dia, cálculo, sala 3. Me direciono ao meu permanente lugar, aonde me afundo nos livros. Para muitos eu sou um amante de livros, mas para mim,os livros são minha distração da realidade.

    Alguns minutos depois vejo mais alunos adentrarem a sala de aula, entre eles, Tiffany, sorrindo abraçada com Mike. Ambos exalavam uma intensa  energia sexual, imagino que seja devido ao duvidoso encontro da noite passada.
Eles se beijam, ali mesmo, em frente a toda a sala, alguns colegas riem da situação, outros apenas parecem não se incomodarem.
Assim que a Sra. Tillyr entra na sala é notável o desânimo de Tiffany, apenas nesse momento, vejo-a me olhar. Ela se afasta de Mike, caminhando até mim... sinto minhas mãos suarem, minha garganta fica seca...

Tiffany: "Oi...Thomas, não é?"- ela pergunta com um tom de incerteza.

Thomas: "é...isso mesmo."- falo com certo nervosismo.

Tiffany: " Bem oque temos para estudar hoje?"

Tiffany se senta ao meu lado, focando sua atenção sobre mim. A minha mente se esvazia por um segundo, seus olhos pareciam me secar por inteiro.

Thomas: "ah...bem, eu separei alguns exercícios para praticarmos. Eu... eu acho que é uma das formas mais fácil de entender."

Tiffany: " Ok, vamos tentar."

   Entrego a folha de questões a ela, a guio em cada etapa. Chega a ser palpável a sua dificuldade, porém, pouco a pouco ela consegue fazer algumas questões. Me pergunto o motivo dela nunca ter aprendido antes, ela parece ter uma mente incrível...seria possível uma única pessoa ser tão bela e inteligente?
     Ao terminar a última questão Tiffany me olha, com um grande sorriso.

Tiffany: "Nunca achei que seria capaz de resolver essas questões, você realmente é um ótimo tutor."

Thomas: "Ah..imagina, você que tem facilidade em aprender"-digo de forma suave, tentando esconder minha timidez ao receber o elogio."

Tiffany: "Realmente"-ela fala em tom convencido me fazendo soltar um leve sorriso.

   Por um instante me perco olhando para ela, encarando seu sorriso, seus olhos...que olhos, ela parece esconder um mundo inteiro dentro deles.
   Ela me olha e eu mudo meu olhar, porém, ela continua me olhando,sinto meu corpo queimar.
Sou salvo pelo o encerramento da aula, Tiffany logo sai da sala junto com suas amigas, que ainda insistente em me olhar com desprezo.
     Sigo pata minha próxima aula, me perdendo em meus devaneios, me perguntando por que eu me sinto assim ao lado dela? Eu nunca fui venerável a garotas, o que ela tem de tão alucinante? Seria o seu sorriso? O seu olhar predatório? Ou o seu cheiro doce?
Como ela conseguiu me afetar tanto em apenas dois dias?
Ao retornar da realidade,noto que ja se passou todas as aulas do dia, me encontro na biblioteca, em frente ao um livro que  eu se quer lembro de ter pego.
    Caminho para casa, fazendo minha habitual rotina de sempre. No final da noite me deito junto com meu fiel companheiro, Bat, meu gato de estimação. Me perco em pensamentos, dúvidas e anseios sobre o dia seguinte. Apago com seu nome na minha mente. Tiffany.

 Tiffany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ProfanosOnde histórias criam vida. Descubra agora