Perdido na Luxúria

25 3 0
                                    

   Thomas se encontra na sala de física teórica, cercado de outros alunos, todos eles completamente desinteressados por aquilo que é lhe ensinado.
    Se fosse a alguns dias atrás, a mente de Thomas estaria ocupada com física, cálculos, fórmulas... mas hoje o único pensamento latente na mente dele era Tiffany, a ideia de uma garota está  tomando tanto foco deixa Thomas surpreso. O que ela tem de tão diferente? Por que Thomas sentem seus desejos tão aflorados ao lembrar dela?
No momento a única coisa que Thomas espera é a hora de vê-la.

   A aula se encerra e Thomas se encaminha a tão esperada aula de cálculo, onde enxerga ao longe Tiffany sentada da cadeira ao lado da sua.
Ela está esperando por ele? A quanto tempo? Será que ela gosta de estudar com Thomas?... São tantas interrogações na sua mente.

Tiffany: "Ooii"- ela fala sorrindo.

Thomas:   "Hey"- Thomas fala sentando ao seu lado, com um breve sorriso.

Tiffany: "A Sra. Tillyr falou que na segunda temos uma atividade avaliativa. Eu preciso me sair bem, caso contrário eu posso perder minha vaga"-Ela fala em um tom preocupado- "eu pensei que poderíamos estudar na sua casa amanhã, já que é sábado...se você estiver livre."

Thomas sente suas mãos suarem, ninguém nunca quis estudar com ele, ainda mais na sua casa...
A sua mente vira um turbilhão, tornando-o incapaz de dizer se quer uma palavra

Tiffany: "Então...??"- Tiffany olha nos olhos de Thomas, seria impossível dizer não para ela.

Thomas:  "Claro".- Thomas concorda, com sua mente ainda em um estado de puro caos.

Tiffany: "Legal, amanhã a tarde, então"- ela sorri e escreve o seu número em um dos diversos livros de Thomas- "me manda  mensagem com o endereço". - Thomas acena com a cabeça.

   A aula se passa, Thomas ajuda Tiffany com alguns exercícios, se pegando em vários momemeto admirando-a, mas seria impossível deixar de nota-la.
  A forma como ela encosta a ponta do lápis em seus lábios, faz com que a mente de Thomas vá a loucura. A sua pele clara, levente rosada, seus cabelos ruivos, quentes como o fogo do inferno...esse é o contratante perfeito, a junção de pureza e ardência.

Tiffany:  "Bem, te vejo amanha"-Tiffany fala enquanto pega seus matérias e sai, tirando Thomas do seu transe, notando como o tempo passou voando.

Thomas: "Até..."-ele susurra, infelizmente baixo demais para que ela ao ouvisse.

    Na noite daquele mesmos dia
Thomas está no seu quarto, sentado na sua mesa de estudos, porém, nenhum daqueles livros na sua frente conseguem chamar atenção. Pensamentos impuros tomam conta da sua mente, deixando Thomas confuso, ele nunca foi tão dominado por tais ideias.
   O corpo de Thomas está diferente do abtual, está quente, ativo, exalando feromônios...Ela não sai da sua cabeça, o seu cheiro, a textura da sua pele...Thomas a deseja, e ele odeia se ver tão vulnerável. Pensar em Tiffany tira Thomas da sua realidade, ele  se perde em pensamentos, imaginando o toque dela sobre a sua pele, os lábios dela sobre os dele, as mãos dela, aquelas pequenas mãos... Seria o ápice de Thomas, Tiffany é a sua perdição, seu desejo mais sombrio.

   Thomas se quer nota que pouco a pouco ele se entregou a luxúria, tocando em seu corpo, imagindo as mais perversas fantasias. Seu corpo está quente, relaxado, porém, apenas uma única parte se encontra rígida como nunca esteve.
    Thomas libera seus desejos, sua luxúria, se tornado refém dela, e do que ela o faz desejar.

    Thomas nunca ira esquecer o que ele fez naquela noite, o que ele sentiu...naquele momento ele soube que algo nele se corrompeu, lhe tornando vulnerável a ela, apenas a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProfanosOnde histórias criam vida. Descubra agora