prólogo

35 7 4
                                    

**Prólogo**

Em um mundo de Alfas e Ômegas as regras são claras: os Alfas dominam, os Ômegas se adaptam.

Vitor sempre foi o centro das atenções, cercado por amigos leais e admiradores. Seu sorriso confiante escondia um vazio que ele mesmo não conseguia entender. Enquanto isso, Ezequiel se sentia como uma sombra, invisível em meio ao brilho dos outros. Os dois jovens, tão diferentes em aparência e modo de viver, compartilham um segredo que nenhum deles ousa admitir: um desejo crescente que desafia todas as convenções.

Quando um projeto escolar os une, a tensão entre eles se torna palpável. Em meio a olhares furtivos e provocações sutis, o que deveria ser apenas uma tarefa escolar se transforma em uma jornada emocional. O que acontece quando os muros começam a ruir? Quando o medo de amar confronta a necessidade de ser amado?

---
*personagens principais*

Vitor/Alfa
Ezequiel/Ômega
Gabriel Landim/Ômega
Leandro/Beta
Pedro/Beta
Gabrieli/Vampira
Luana/Vampira
Maria Vitória/Vampira
Gabriel/Vampiro
Miriam/Vampira
Nicolly/Vampira
Kassiane/Vampira

---
*personagens secundários*

Gabriela/Bruxa
Julia/Bruxa
Denise/Bruxa
Katia/Bruxa
Fabyani/Bruxa

---

O destino está prestes a lançar seus dados, e ambos terão que enfrentar não só seus sentimentos, mas também as consequências de se deixar levar por essa paixão proibida.

---

Nesse mundo os vampiros quase foram instintos por conta de uma briga por território com os lobos e precisam esconder bem as suas verdadeiras identidades por conta das rixas que tem ate hoje com eles. Vários vampiro chegam até dizer serem lobos apenas para esconder quem verdadeiramente são, mas um grupo de vampiros com sede de vingança e que não aguentam mais esconder quem são, está prestes a mudar toda uma história e orgulhar todos os seus antepassados que foram mortos por lobos. Será que eles conseguirão?


                                °•☆•°

Espero que tenham gostado do prólogo.
Bjs e até o próximo capítulo, não se esqueçam de dar uma estrelinha!!

Entre ousadia e insegurança Onde histórias criam vida. Descubra agora