Ao saírem da escola, Gabrieli e seus amigos foram pra casa. Ezequiel saiu um pouco depois. Enquanto ele andava nas ruas, ele resolveu parar no Thoin pra comprar sorvete. Assim que Ezequiel entrou, ele se sentiu desconfortável na hora, pois lá dentro do mercado estava lotado de alfas, que olhavam para Ezequiel como se ele fosse um pedaço de carne ambulante.
Um alfa desconhecido se aproxima de Ezequiel.
— O que um ômega tão bonito faz sozinho aqui?Ezequiel não o respondeu e se afastou sutilmente do homem
— Ei eu estou falando com você! — o homem disse um pouco irritado
— Mas eu não estou falando com você então vaza daqui!! — Ezequiel o responde na mesma altura.
O homem desconhecido da uma risadinha debochada e em seguida segura o pulso de Ezequiel bruscamente — Você pensa que esta falando com quem hein?
— Se você não estivesse me incomodando com certeza não seria com você! — Ezequiel diz irritado enquanto tentava puxar sua mão de volta pra si.
— Seu abusado! Quer saber?! Já que você está "sozinho" eu mesmo te mostro que você não está mais!!
— não estou mais o que? — Ezequiel diz confuso.
— Vou te mostrar que você não está mais sozinho! — O alfa desconhecido diz com malícia na voz.
— E quem te disse que ele está sozinho?
Ezequiel ao escutar a voz familiar olha em direção de onde ela está vindo. Era Vitor ali, ele se aproxima até ficar próximo o suficiente de soltar o braço de Ezequiel do alfa desconhecido.
— Sai daqui agora!! Ele não está sozinho ele está comigo e se você continuar com graça pra cima dele eu não vou responder mais pelos meus próprios atos! — Vitor o ameaça enquanto fica entre o alfa e Ezequiel.
— Está agindo assim porque? Ele é só mais um ômega igual aos outros! — O alfa desconhecido diz um pouco irritado.
Vitor levanta uma sobrancelha e em seguida revirada os olhos já sem paciência.
— Vem Ezequiel, esse idiota não vai te deixar em paz tão cedo! — Vitor segura na mão de Ezequiel e o guia até estarem do lado se fora do mercado.
Assim que estão do lado de fora Ezequiel solta a sua mão da mão de Vitor — Obrigado por me tirar de perto daquele escroto mas não precisava de tudo isso não!
— Tudo isso o que? — Vitor diz cruzando os braços.
— A deixa quieto... valeu por me ajudar, mas eu estava quase conseguindo fazer com que ele me deixasse em paz!
— A com toda certeza você estava conseguindo...— Vitor diz sarcástico.
— Quer saber tchau!... Aí que merda eu só queria um sorvete! — Ezequiel diz com uma falsa voz de choro enquanto dava as costas pra ele e começando a andar.
°•☆•°
Já era tarde da noite e Ezequiel estava deitado em sua cama quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido.
Yae zacarias
23:32Salva meu número aí!
23:32Zacarias??
23:39
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ousadia e insegurança
Teen FictionEm uma escola onde dois adolescentes, um Alfa confiante e um Ômega tímido, se encontram em um conflito emocional. Enquanto o Alfa tenta manter sua imagem de durão e desinteressado, o Ômega luta para esconder suas emoções por trás de uma fachada de i...