2

30 6 1
                                    

Enquanto eu estava me aproximando da mesa de Vitor, eu já conseguia sentir o quanto a presença dele me deixava intimidado. Eu não podia negar isso até porque ele é um alfa, mas eu odeio essa sensação. Eu me recuso a ser rebaixado apenas por ser ômega! Tomara que ele não seja um babaca igual aos outros.

— Então Ezequiel, você já tem uma ideia do que colocar no trabalho?

Não mas olha o jeito dele, tem muita cara de babaca...

— Ezequiel??

Agora olhando bem de perto eu tenho certeza que ele é um babaca!

— Ou acorda!!! — Vitor diz enquanto acenava uma mão enfrente o rosto de Ezequiel.

— Ham?... a desculpa, o que você estava dizendo mesmo? — Ezequiel diz com um sorriso sem graça.

— Eu estava perguntando se você já tem ideia do que colocar no trabalho! Eai você tem? — ele diz enquanto levantava uma sobrancelha e virava levemente o pescoço.

— Bom, naverdade eu não faço ideia do que colocar nele, a gente vai precisar pegar uns livros na biblioteca!

— Oi? Biblioteca? Não pra que isso, é só pesquisar na Internet! — ele diz pegando o celular na mão — pega aí o seu, se a gente pesquisar, nós acabamos o trabalho mais rápido!

— Eu não trouxe o celular pra escola, e os trabalhos que eu faço são todos pesquisados em livros, por causa do Gabriel é claro mas é por isso que ganho nota boa!

— Ai, tá! Já entendi que você gosta de ficar com a cara enfiada nos livros, mas vamos dar ao menos uma pesquisada na Internet porque eu não estou afim de ficar lendo livrinhos  não... você não trouxe mesmo o celular? — Vitor pergunta com um semblante de dúvida.

— Não eu não trouxe!

Vitor revira levemente os olhos —  Tabom, então chega mais perto aí — Vitor diz já se aproximando.

Enquanto os dois pesquisavam sobre o trabalho, tinha uma pessoa que não conseguia desgrudar os olhos deles.

— Ou Leandro presta atenção! Pra onde você está olhando? É pra focar aqui e não no trabalho dos outros! — Gabrieli diz já um pouco irritada.

— Fica quieta Gabi! Depois eu foco no trabalho, agora eu preciso focar em outra coisa...

— Ué? Focar em que? — Gabrieli olha na direção em que Leandro  está olhando — No Vitor e no Ezequiel? Porque?

— Ainda pergunta? Olha a cara dele de desconfortável, ele deve estar odiando estar ali — Leandro diz enquanto encarava arduamente os dois.

— Ele quem seu loco?? — era quase possível ver um ponto de interrogação estampado na cara de Gabrieli.

— O Vitor!!... se Ezequiel tentar alguma coisa com ele eu não vou me responsabilizar pelos meus atos!

— Porra Leandro, tem tanta gente nessa escola, e você quer ter ciúminhos do Vitor?... O Vitor?? — Gabrieli diz desacreditada enquanto revirava os olhos.

— Gabi não enche o saco se você não sabe das coisas...

— Não sei e nem quero saber!

O sinal toca indicando o final daquela aula e o início do recreio. Todos saem da sala com exceção de Ezequiel que foi colocar sua mesa no lugar, mas ele não estava tão sozinho assim.

— Ezequiel queria falar com você... — Vitor diz se aproximando de onde Ezequiel estava.

— O que foi?

Entre ousadia e insegurança Onde histórias criam vida. Descubra agora