002

13 3 0
                                    

             𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚠𝚘 - bem-vinda!

Ela mal podia acreditar que seu plano realmente havia dado certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela mal podia acreditar que seu plano realmente havia dado certo.

Em uma desculpa muito bem pensada de passar um final de semana em uma viagem entre amigos para comemorarem sua formatura e muita ajuda de sua tia Emily, Lauren estava partindo para Outer Banks.

- Tem certeza que precisa de tudo isso apenas para um final de semana? - Sua mãe a examina com os braços cruzados enquanto a garota luta para conseguir fechar sua mala.

- Mãe, você sempre me ensinou a ser uma garota precavida - Rebate em um bom humor, sentada encima de sua mala verde- água.

O ar soberbo de sua mãe a sufocava completamente, e seu olhar atento acompanhava cada movimento seu, até que finalmente Lauren consegue fechar o zíper, sorrindo satisfeita para a mulher, que arqueia as sobrancelhas.

- Bom, eu estou saindo - Ela checa o relógio em seu pulso. - E não se esqueça dos meus planos para você segunda - Fecha a porta de seu quarto enquanto um arrepio nervoso percorre sua espinha.

Os planos de sua mãe. É claro que uma mulher tão envolvida na alta sociedade não poderia deixar sua filha de fora, além de tentar arrumá-la um belo pretendende para se casar, assim como havia sido feito com ela.

Lauren pega suas malas e olha para seu quarto por uma última vez, saindo sem olhar para trás.

                  ──────────────

A sensação de estar pisando em outro território sabendo que passaria os próximos meses da sua vida era, com certeza, assustador. De qualquer forma, adrenalina era o que movia seu corpo.

Seus olhos varrem a multidão apressada em sua volta, até que eles encontram uma figura sorridente e extremamente parecida com ela.

Emily aproximava-se dela com os braços abertos e um olhar brilhante. Era incrível como, de todos de sua família, Lauren era a que tinha a maioria de seus traços.

Antes que percebesse, suas malas já estavam jogadas no chão enquanto seus braços rodeavam sua tia, sendo retribuida de forma ainda mais apertada.

Emily alisava seus cabelos de forma acolhedora, soltando-a do aperto para poder ter uma boa visão de seu rosto, segurando-o delicadamente.

- Olha só como você cresceu, minha menina! - Exclama, enquanto Lauren só conseguia chorar em uma mistura de alívio e ansiedade.

- Ei, não chora! - Seca suas lágrimas de maneira gentil. - Vamos lá, você tem muito o que aprender sobre Outer Banks

Enquanto a mulher dirigia até sua nova casa, pelo menos temporariamente, Lauren perdia-se em seus pensamentos, prendendo seu olhar na janela do carro.

- Tenho certeza que vai adorar seu quarto, eu que arrumei - Brinca, balançando seus cabelos loiros na altura dos ombros.

- Por agora, tudo que preciso é de uma boa cama - Revela, percebendo que não havia dormido durante as últimas 24 horas.

O carro para em frente de uma linda casa branca. Seus dois andares eram destacados pelas grandes janelas e uma varanda central.

- Bem-vinda! - Emily exclama com um sorriso radiante, parando em frente à porta principal com uma bela pose para provocar risadas na mais nova, o que funciona perfeitamente.

Os móveis claros contrastavam com os quadros vibrantes espalhados pelas paredes, além das várias flores de todos os tipos nos vasos mais bonitos que Lauren já havia visto. Tudo a deixava ainda mais ansiosa, sem conseguir tirar os olhos da casa enquanto subia as escadas.

- E esse aqui é o seu quarto! - Cantarola ao abrir a porta branca, dando visão para o cômodo perfeitamente decorado em tons de rosa e branco.

- Emily! Isso é perfeito! - Abraça sua tia com todas as forças. - Muito obrigada! Eu não sei o que faria sem você!

- Já estive no seu lugar, Lau, você não merece passar por nada disso - A lança um sorriso reconfortante, acariciando seu rosto.

- Arrume suas coisas, é todo seu! - Dá espaço para a garota, que assente de prontidão e encara cada canto de seu novo quarto.

Não era tão grande quanto o seu na França, mas Lauren sentia que esse a pertencia. Os lençóis rosa pó combinavam com as cortinas esvoaçantes do lado das janelas, além da varanda que havia visto mais cedo, sorrindo em comemoração ao perceber da vista incrível que tinha da ilha. 

Ela debruça-se sobre o parapeito de ferro da varanda, prestando atenção na vizinhança, onde diversas outras casas parecidas eram milimetricamente espalhadas pela rua.

O som das ondas podia chegar em seus ouvidos e o cheiro inconfundível da água salgada preenchia suas narinas como se tudo isso fosse apenas um sonho.

Uma movimentação mais distante chama a sua atenção para a maior casa da região, onde um garoto de cabelos loiros aproximava-se de uma moto preta, juntamente à outro rapaz.

Seus olhos se prendem no loiro por pura curiosidade. Ele era alto, seus músculos destacavam-se em seus braços e seu sorriso era radiante. Ela o assiste colocar o capacete em sua cabeça e subir encima da moto ao lado de seu amigo, saindo em velocidade máxima, com o olhar de Lauren acompanhado-o fixamente.

Ao perdê-lo de vista, a garota finalmente sai de seu transe, apressando-se para desfazer suas malas e separar suas roupas.

Um suspiro cansado sai de seus lábios após arrumar todas as suas coisas em seus devidos lugares, jogando-se encima de sua cama e fechando os olhos, sem conseguir escapar dos pensamentos de como seu pai e sua mãe reagiriam com sua falta.

Seu celular vibra em seu bolso e ela o apanha em mãos, abrindo a tela e sorrindo ao ver as mensagens que Charlotte e Theodore haviam deixado para ela.

A porta de seu quarto é aberta, revelando Emily com um sorriso no rosto e chamando sua atenção.

- Lau, antes que eu me esqueça! As sete e meia nós temos um jantar na casa da família ao lado. São ótimas pessoas, eles até tem uma filha da sua idade - Um sorriso se forma em seus lábios com a notícia.

- Isso é ótimo, tia! Estarei pronta - Conclui, sendo respondida com um beijo na testa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐶𝑙𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝐿𝑢𝑛𝑒 , rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora