Criminal

72 10 104
                                    

Jennie Kim, aos 25 anos, era uma das escritoras mais promissoras da Coreia. Seus romances sangrentos haviam cativado milhões, e naquela noite, após uma longa tarde de autógrafos, ela só queria descansar. O shopping já estava vazio quando ela finalmente se dirigiu ao estacionamento. Era uma madrugada fria, e a cidade de Seul estava envolta em um silêncio perturbador. Jennie enfiou as mãos no bolso do casaco, buscando as chaves do carro enquanto sua respiração saía em pequenas nuvens devido ao frio.

Ela caminhava em direção ao seu carro, já mentalmente se preparando para o conforto de sua casa, mas uma sensação de desconforto a invadiu. Havia algo no ar. Algo... errado. Olhou ao redor, o estacionamento estava praticamente deserto, exceto por uma figura ao longe, nas sombras, observando-a com intensidade.

Jennie hesitou. Apertou as chaves na mão, seu coração começando a bater um pouco mais rápido. Ela não gostava dessa sensação. "Você está cansada", disse a si mesma. "É só o cansaço."

Mas, quando deu mais um passo, a figura finalmente se moveu, saindo das sombras e revelando-se. Era uma mulher, mais alta do que Jennie, com um olhar intenso que parecia atravessar sua alma. Jennie parou no lugar, sentindo o instinto de alerta crescer.

- Jennie Kim.- A voz da mulher era suave, mas firme, carregada de algo que Jennie não conseguiu identificar imediatamente. - Finalmente, cara a cara.

Jennie tentou manter a compostura, embora estivesse tensa. - Você estava no evento? Posso te ajudar com algo?

A mulher sorriu de maneira enigmática, inclinando a cabeça de leve. - Sou sua fã número 1. Acompanho você desde o início, desde que era apenas uma garota postando fanfics.- Sua voz era hipnotizante, mas o que ela dizia fez o coração de Jennie parar por um segundo.

- Fã número 1?- Jennie forçou um sorriso, tentando parecer educada, mas algo na maneira como a mulher a olhava a deixava desconfortável. - Eu realmente agradeço o apoio.

- Apoio?- A mulher soltou uma risadinha, como se fosse uma piada interna. - Eu conheço você melhor do que qualquer outra pessoa. Lembro da sua primeira fanfic, Blood Girl, no Wattpad. Aquela sobre a assassina que se apaixonava por sua vítima... Você tinha uma visão tão única sobre o amor e a morte naquela época. Eu sabia que você seria grande.

Jennie engoliu em seco. Fazia anos que ela não pensava em Blood Girl. A fanfic havia sido sua estreia no mundo da escrita, algo que ela achava que poucos ainda se lembravam. - Você realmente me acompanha há muito tempo... - ela disse, um pouco sem jeito. - Mas foi um longo dia, eu preciso...

- E então veio "Criminal Lover" - A mulher a interrompeu, ignorando completamente a tentativa de Jennie de se esquivar. - Seu último livro. Um sucesso, claro, mas eu sabia que seria. Desde o começo, eu soube que você tinha algo especial. Eu sempre estive lá, Jennie. Sempre.

Jennie sentiu um arrepio percorrer sua espinha. A maneira como a mulher falava, com uma familiaridade e uma intensidade perturbadoras, não era comum para um fã. Jennie tentou disfarçar seu desconforto.

- Eu fico feliz que tenha gostado dos livros. Mas agora, preciso realmente...

- Eu não sou como os outros, Jennie. Eles não te conhecem. Não como eu. Eles apenas te veem como uma escritora talentosa. Mas eu... eu entendo sua mente. Eu sei por que você escreve sobre obsessão, sobre amor distorcido. É porque, no fundo, você quer viver isso. Você quer sentir o que escreve, não é?

Aquela frase atingiu Jennie como um golpe. Era como se a mulher estivesse lendo seus pensamentos mais íntimos, aqueles que ela nunca compartilhou com ninguém. Jennie deu um passo para trás, seu corpo em alerta máximo.

Criminal Lover Onde histórias criam vida. Descubra agora