7.

108 9 2
                                    


This could be heaven or this could be hell.
Aqui pode ser o céu ou pode ser o inferno.

"Eagles"


Sempre dá para piorar.

Tudo o que se podia ouvir naquele dia, era o som do velho relógio cuco que ficava pendurado em uma das paredes do castelo. O insistente e incansável tic tac, era o som que chegava aos ouvidos da loira que estava imóvel na sua cama em seu quarto. O sol dava seus primeiros indícios de aparição pela pequena fresta da janela e logo iria chegar até a garota que estava a incontáveis horas acordada só ouvindo o som do relógio e buscando forças para levantar.

- Liv – uma voz baixa soou no outro lado da porta e ela fecha os olhos percebendo quem era – Você deveria levantar... você sabe, se preparar para irmos – JJ sugere ainda atrás da porta e ela suspira

- Um minuto – ela diz e ele não fala mais nada. Ela conclui que ele já deve estar lá fora esperando

A loira se arrasta para fora da cama e quando seus pés tocam o chão, ela os força a ir em passos lentos em direção a porta do seu quarto. Ela gira a maçaneta e finalmente abre a porta e se depara com JJ despencando no chão

- Você estava escorado na minha porta? – ela pergunta com uma sobrancelha levantada e o menino rapidamente se levanta do chão

- Estava? – ele ajeita sua roupa com uma cara desconfortável e ela observa a cena

- Vigiando? – ela fecha a porta e começa a fazer seu caminho em direção ao banheiro

- Para o caso de você nunca mais querer sair do quarto, igual antes – ele diz, mas ela apenas o olha de dentro do banheiro antes de fechar a porta – Bom dia para você também – ele grita e ela ouve mesmo com a porta fechada

.

Parecia que a ilha toda havia se reunido naquela manhã para prestigiar o julgamento do John B. Os amigos se encontravam todos lado a lado numa fileira de cadeiras de onde aconteceria o julgamento. A loira mexia em seus dedos freneticamente e constantemente, olhava para trás e via a quantidade de pessoas que chegava a todo momento.

É claro que, seus olhos infelizmente encontraram os olhos de Ward Cameron e o homem parecia tranquilo até demais, considerando que era para o seu filho estar em julgamento, não John B. Mas todos eles estavam lá, Ward estava com um terno que provavelmente valia mais grana do que Liv nunca tivera, Rafe estava com o semblante fechado ao lado do pai, da mesma forma, bem vestido e arrumado, acompanhados é claro da madrasta dos filhos de Cameron e da irmã mais nova de Sarah, mas ela não possuía nenhuma culpa disso, é claro.

Ward encara a loira de uma forma intensa, e ela claramente revidou, já que em momento algum estremeceu em seu lugar ou fez se quer menção de desviar seu olhar do dela. Ela sabia o que ele era, sabia do que o filho era capa de fazer, e pior, os dois iriam sair impunes disso.

Os olhos de todos se direcionaram para apenas um lugar quando o nome do réu foi chamado. John B entrava no local com o macacão laranja e as mãos algemadas sendo acompanhado de mais dois oficiais de justiça. O coração da loira pareceu errar as batidas quando o primo a olha com o semblante abatido em meio a multidão enquanto caminhava para a cadeira do réu. Ela inconscientemente leva sua mão até a mão de JJ e a agarra com força. O loiro observa o nervosismo da garota e entrelaça seus dedos nos dela de forma firme com a intenção de passar segurança a ela.

- Respira loirinha, eu tô aqui – ele sussurra no ouvido dela e ela assente com a cabeça e fecha os olhos sentindo o toque em sua mão

"John Booker Routledge. De acordo com á seção 14 da legislação da Carolina do Norte, o senhor é réu de um homicídio doloso com circunstâncias agravantes. Se condenado a sentença máxima é a pena de morte."

Waves 2 - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora