Elle e Eddie eram inseparáveis antes de toda a turbulência que abalou São Francisco por conta da Fundação Vida.
Durante esse acontecimento , Eddie optou por se afastar da amiga, especialmente com um simbionte feroz e voraz chamado Venom se alojando em seu corpo. Ele sentia a necessidade de protegê-la, tanto de Venom quanto de si mesmo.
Na verdade, Venom nem sequer a conhecia, pelo menos até Eddie retomar sua vida normal, ou pelo menos a aparência dela aos olhos dos outros.
A vida com Venom agora era uma nova aventura. Eddie se transformou em um verdadeiro guia para o simbiótico, apresentando-lhe os costumes e tradições dos humanos . Para Venom, tudo aquilo era um mundo intrigante .
Ele até teve a oportunidade de conhecer a ex-namorada de Eddie, mas não conseguia compreender por que Eddie ainda guardava sentimentos por alguém que já não se importava mais com ele.
Talvez, por ser um simbionte frequentemente subjugado por sua natureza agressiva e sedenta de vingança, ele não conhecesse esse sentimento. No entanto, tudo estava prestes a se transformar.
...
𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 - 8:34 𝐴𝑀 .
Após inúmeras manhãs passadas apenas conversando ao telefone, Eddie finalmente encontrou a coragem necessária para visitar sua amiga.
A verdade é que ele nutria certa desconfiança em relação ao Venom quando se tratava dela; a insegurança ainda pairava como uma sombra.
Mas, em algum momento, Venom teria que encontrá-la; e esse dia tão aguardado finalmente chegou.
Eddie narrando .
Era uma manhã radiante, típica de São Francisco. Levantei-me da cama, deixando o sol refletir em meu rosto enquanto despertava lentamente, já escutando os resmungos de Venom .
Após um banho rápido , assim que terminei minha arrumação, apanhei as chaves da moto e me dirigi em direção à porta do apartamento.
V : – 𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ ?
Ed : – 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 , 𝘴𝘰́ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 , 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 .
Apertei o botão de ignição da moto e segui rumo à confeitaria da minha amiga Elle. Já fazia meses que não nos encontrávamos, na verdade, desde que Venom passou a fazer parte da minha vida.
Eu desejava protegê-la de algo que parecia muito maior do que eu, mas sabia que, em algum momento, precisaria encarar esse temor. Nossas conversas se restringiram a telefonemas nesses meses , após muitas desavenças entre nós.
Ela estava preocupada e eu, por outro lado, me sentia completamente perdido em meio a tudo que estava acontecendo.
Venom a conheceria agora, e torço para que ele não tenha muitas curiosidades sobre ela. Ao parar a moto em frente à confeitaria, notei que o lugar estava um tanto agitado; geralmente, essa hora da manhã trazia um clima mais calmo por aqui.Ao adentrar, o tilintar do sininho na porta anunciou minha chegada, mas ela não estava presente. Aproveitei a oportunidade para me acomodar e prestar atenção no que Venom tinha a me contar.
O lugar exalava um cheiro delicioso dos doces e bebidas que estampavam as vitrines , chamando a atenção de Ve , que começou a se agitar ao ver as diversas sobremesas com chocolate .
No momento que Ve falava comigo ela finalmente apareceu. Ela continuou a mesma Elle que eu conhecia. De cabelos cacheados e brilhantes, com grandes olhos castanhos que transmitiam alegria, e aquele sorriso largo que iluminava o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom . Ecos de Outro Mundo - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
FanfictionChocolate e cérebros . Elle vivia uma vida açucarada em sua confeitaria até conhecer Venom , um simbionte hospedado no corpo de seu amigo mais achegado . Quando o doce colide com o sombrio , Elle se vê em um mar de inseguranças enquanto Venom enfren...