Venom encontrava-se em uma situação delicada, mas, apesar disso, lançou-se ao combate. Por outro lado, o simbiótico adversário soube explorar a pressão psicológica que impôs sobre a mente de Venom.
Não é difícil saber que Venom tomou um forte golpe logo em seguida , aliás não um só , vários .
O poder de afetar o psicológico dos seres humanos e de seres como Venom , a ponto de prendê-los dentro de suas próprias mentes , dava sentido ao nome do vilão : 𝑪𝒂́𝒓𝒄𝒆𝒓𝒆 .
Dentro do restaurante, os clientes abandonavam apressadamente seus pratos e companhias, fugindo do lugar que agora se tornara palco de uma luta violenta .
Elle se dirigiu à saída, o último local onde Eddie esteve, desafiando a corrente da multidão que, em pânico, buscava a saída nos fundos do estabelecimento.
Ao se aproximar do cenário da batalha, Elle sentiu seu coração disparar em um ritmo frenético. Não era apenas ansiedade; era o medo pulsando em suas veias.
Ela avistou Venom sendo levantado pelo pescoço por um tentáculo de seu adversário, lutando desesperadamente para escapar daquela pressão sufocante, tanto física quanto mental.
De repente , o foco de Cárcere não era mais Venom e sim Elle .
Os olhos ameaçadores dele se voltaram contra Elle , que naquele momento preferiu ficar ali , como uma forma de salvar o amigo .
Mesmo sendo pequena , bem mais frágil do que aqueles dois simbiontes enormes , sua força de vontade era tão grande quanto o mundo .
Encarar aqueles olhos era um desafio e tanto. Uma combinação de temor e bravura pairava no ar. Se ela decidisse escapar, ele teria a chance de eliminar Venom, mas se optasse por permanecer, poderia ser seu fim, ou então ele a perseguiria sem descanso.
Cárcere deixou que seu hospedeiro assumisse sua forma humana e para a horrenda surpresa de Elle , o homem em sua frente era ninguém mais , ninguém menos que Harry , que a encarava com um sentimento misto de ódio e tristeza .
El : – 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 ? - Elle estava horrorizada e encarando a situação enojada .
Ha : – 𝘌𝘶 𝘢𝘮𝘦𝘪 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪𝘶 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦 𝘪𝘳 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 . - a respiração de Harry se encontrava alterada , tamanha era a raiva que ele sentia .
Todos os flashbacks do pequeno relacionamento que tivera com Elle começavam a passar em sua cabeça , tanto os ruins como os bons .
El : – 𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘪𝘰 , 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 . - havia uma expressão de amor ali na fala de Elle , ela continuou o amando , mesmo depois de tudo o que lhe foi feito .
Mesmo que ele tivesse a machucado , ela ainda entendia o porquê daquilo tudo .
Nada justifica.
Mas o coração de Elle ... É doce demais .
Ha : – 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 , 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰𝘶 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘪𝘰 , 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ , 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom . Ecos de Outro Mundo - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
FanfictionChocolate e cérebros . Elle vivia uma vida açucarada em sua confeitaria até conhecer Venom , um simbionte hospedado no corpo de seu amigo mais achegado . Quando o doce colide com o sombrio , Elle se vê em um mar de inseguranças enquanto Venom enfren...