Capítulo 4

169 30 6
                                    

Elle já havia se habituado ao jeito peculiar de Venom, que ora era afetuoso, ora aterrorizante.

A rotina de quase todas as noites em que ele vinha bater um papo com ela por horas era engraçada , um contraste marcante em relação ao momento em que se conheceram, há quase um mês.

Aquela experiência foi pura confusão.

Uma criatura de dentes afiados que tinha uma paixão por cérebros e chocolate era, no início, fascinante.

À medida que se conheciam melhor, Elle visitava a casa de Eddie e observava como Venom interagia com o mundo ao seu redor. Seu jeito autoritário, mas desajeitado, se entrelaçava com a personalidade sarcástica dele.

Às vezes, Elle se pegava pensando nele durante o dia. Ela achava adorável o quanto Venom valorizava sua opinião; ele compartilhava tudo com ela, desde o que achava mais estranho nos humanos até os segredos mais íntimos de Eddie, como o fato de ainda nutrir sentimentos pela ex-namorada.

Esse tema deixava Elle um tanto inquieta, pois antes de Eddie iniciar seu romance com Anne, ela sempre nutriu sentimentos por ele e desejou confessar seu amor.

No entanto, Eddie estava sempre se envolvendo em relacionamentos até encontrar Anne, o que levou Elle a optar por guardar seus sentimentos a sete chaves, escondendo-os de Eddie ao longo do tempo.

Quando Venom cruzou o caminho de Elle, encontrou paz no brilho de seu sorriso e na sua maneira tímida e tranquila de ser.

Ao conhecê-la melhor, Venom notava o jeito como ela olhava para Eddie, um olhar que ele não conseguia decifrar: seria paixão, carinho ou algo que ainda lhe era desconhecido?

Eddie não conseguia entender por que Venom tinha tanta necessidade de estar ao lado de Elle.

O próprio Venom não revelava o que o motivava. Em uma noite, mais uma vez na casa de Elle, enquanto o silêncio estava no ar, Venom lançou uma pergunta que deixou Elle e Eddie completamente surpresos :

V : – 𝗘𝗹𝗹𝗲 , 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗮𝗺𝗼𝗿 ?

Elle engoliu seco, tentando saber aonde Venom queria chegar .

El : – 𝘉𝘰𝘮 𝘝𝘦𝘯𝘰𝘮 , 𝘴𝘢𝘣𝘦 , 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘦 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢 . - Elle suspirou , dando tempo para que as palavras surgissem com clareza .
– É 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 , 𝘦́ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 , 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 .

Venom parecia absorvido nas palavras da amiga. Ele lutava para entender suas emoções enquanto Eddie escutava em silêncio, refletindo que tudo o que ela dizia ressoava de maneira exata com o que ele sentia por Anne.

El : – 𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦́ 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳 , 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘦𝘪𝘴 . 𝘊𝘰𝘮𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 , 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘤𝘳𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 . 𝘛𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘪 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 , 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘳 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 .
𝘈𝘮𝘢𝘳 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 𝘦 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 𝘝𝘦𝘯𝘰𝘮 .

Venom . Ecos de Outro Mundo - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora