ALICE E EU acabamos de embarcar para Paris. Eu pedi umas férias do trabalho e logo achei uma oportunidade de ir para la ver as olimpíadas.
Eu estava ansiosa para acompanhar os jogos de vôlei, por mais que não parecesse eu era fascinada nisso.- Caralho, Oliv nos vamos para Paris!! — Alice disse tentando conter os gritos dentro do avião, e eu ? Eu só conseguia rir.
Foram longas 11 horas dentro daquele avião, eu não suportava mais, só queria chegar logo e aproveitar pois logo no mesmo dia em que chegamos já tinha um jogo no qual eu estava louca para ver.
Chegamos no hotel estávamos exaustas mas fazíamos questão de aproveitar o resto do dia que tínhamos, coloquei um cropped do Brasil escrito e uma mini saia jeans.
- Humm olha como você está uma gata, miau hein — falou Lice com um sorriso malicioso
- Menos Lice, menos.
-vamos arrasar corações aqui em Paris. —falou a morena rindo.
Chegando nas arquibancadas Alice avistou um carrinho de pipoca e foi toda animada comprar dois pacotes enquanto Olivia ia procurar um lugar para sentar.
As meninas estavam aquecendo quando chegamos, meu olhos passavam por cada uma delas, meu Deus eu era fascinada naquelas meninas, mas meus olhos pararam numa loira em específico. caralho ela já é linda em fotos.. mas pessoalmente, se supera que inferno- Cuidado Livizinha, limpa essa baba sua aí, coitada da Rosa precisa até beber uma água depois dessa, você secou a menina inteira. — Alice disse rindo irônica.
- Me erra Alice — Mas realmente, era inegável que eu sequei a Rosa, mas era impossível essa mulher notar.
O jogo correu super bem, mais que bem na verdade, foi incrível, as meninas ganharam de 3x0 contra o Quênia e a Rosa foi maravilhosa, confesso que não consegui focar muito bem no jogo, meus olhos sempre voltavam pra essa loira.
Alice e eu decidimos que a nossa noite não acabaria por ali, iríamos numa boate comemorar a nossa chegada e também a vitória das meninas.
- Olivia Clark se você demorar mais um minuto dentro desse banheiro eu juro que arrombo essa porta, caramba já são quase 22h e você ainda está aí — Alice disse começando a se irritar.
- To pronta xuxu, abaixa a bola. — a ruiva disse.
- O Uber já está lá em baixo esperando, era bom mesmo você já estar pronta. — a morena disse revirando os olhos.
- Aii nem demorou tanto assim pra você estar tão nervosinha.
Quando chegamos na boate Alice me direcionou direto ao bar, ela estava louca pra encher a cara, e eu não poderia negar nem um pouco que também estava com essa vontade.
- Garçon, deux coups s'il vous plaît — Eu passei uma boa parte da minha vida na França, morei aqui até os 11, então falo francês muito bem e quando estou nervosa eu começo a trocar as línguas isso evidencia muito o meu nervosismo.
E foi assim uma boa parte da noite.
Um, Dois, Três, Quatro shots, até eu resolver parar mas Alice não estava ligando muito ela queria continuar a beber até esquecer seu nome, eu já havia acostumado com esse jeito dela.Em algum momento da noite eu resolvi ir para o meio da pista dançar mas acabei esbarrando em alguém grande.
- Porra, olha pra ond- — E foi nesse exato momento que eu congelei, era ela Rosamaria estava na minha frente eu tinha acabado de esbarrar nela e meu Deus que vergonha, aonde eu enfiaria minha cara agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das quadras - Rosamaria Montibeller
FanfictionOlívia Clark é uma mulher de 21 anos e jornalista, que ela e sua amiga Alice resolveram ir assistir as olimpíadas de Paris e mas o que ela não sabia e que o futuro reservava muitas coisas para ela e uma mulher de 1,85 com nome e sobrenome.