3

67 9 1
                                    


CHEGOU O GRANDE DIA do jogo
do Brasil x Japão, eu estava particularmente muito nervosa. Quando eu cheguei ao estádio, meu coração estava acelerado. Eu sempre sonhei em assistir aos Jogos Olímpicos, e agora, aqui estava eu, mas havia algo a mais me perturbando do que a emoção de estar ali.

Minha mente estava presa em um único pensamento — ela. A imagem dela, com seu sorriso contagiante e olhar determinado, não saía da minha cabeça; nós tínhamos compartilhado um momento tanto quanto íntimo que ninguém precisava saber. Um momento que agora me deixava nervosa só de pensar.

Enquanto caminhava pelo corredor em direção ao meu assento, tentava me distrair. Olhei para a multidão animada ao meu redor, pessoas vestindo camisetas do Brasil e segurando bandeiras. Mas tudo isso parecia distante. Minhas mãos estavam suadas, e meu estômago se contorcia de ansiedade. — Será que ela me veria aqui? Impossível né? Tem tanta gente nesse estádio e ela parar o olhar em mim, é impossível. Pra que ela queria saber se eu viria?

Cada vez que ouvia o nome dela sendo anunciado como parte da equipe, meu coração pulava uma batida. Eu queria torcer por ela, mas ao mesmo tempo queria me esconder.
O jogo começou e as jogadoras entraram em quadra.

APRESENTADOR POV'

- E estamos prontos para o apito inicial! Brasil e Japão se enfrentam aqui nas Olimpíadas, e a expectativa é altíssima. As jogadoras se posicionam, e é hora de começar!

- Começou! Rosamaria faz o saque, uma bola bem colocada! O Japão recebe com calma. A levantadora já busca a jogadora na ponta. - disse a apresentadora e ex líbero, Fabi.

- Olha a velocidade do ataque japonês! Mas a Gabi está lá para bloquear! E ela consegue! Que defesa incrível!

- Que jogada sensacional! O Brasil já mostra sua força na rede. Agora é a vez da Carolana para o saque. Carolana se prepara... E lá vem ela! Um saque potente, direto na diagonal! O Japão tenta devolver, mas a Ana Cristina está atenta e faz uma recepção perfeita!

- E agora, Roberta levanta para Rosamaria! Ela vai atacar... ROSAMARIAA que pancada! A bola passa pela defesa japonesa e cai direto no chão!
Ponto para o Brasil! O time já começa com um ritmo acelerado. É isso que queremos ver! — Carlos comenta.

- E olha o Japão respondendo rapidamente. Elas estão tentando se organizar. A levantadora japonesa faz uma jogada rápida, mas Thaisa está lá para bloquear novamente! A torcida explode aqui no estádio! — Diz Fabi.

- E estamos chegando ao final do terceiro set! O Brasil está dominando a partida, e a vitória está cada vez mais próxima não é Fabi.

- Exatamente, Carlos! O Brasil já venceu os dois primeiros sets com autoridade. Agora, estão apenas a um set da vitória!

- Com o placar em 2x0, o Japão tenta se recuperar. Elas fazem uma substituição estratégica, trazendo uma jogadora nova para tentar mudar o ritmo do jogo.

- O set começa e o Japão faz um saque firme. Mas a defesa brasileira está pronta! Ana Cristina recebe bem e Roberta levanta para Gabriela!

- E Gabriela ataca! Que bola! O Japão não consegue segurar e é ponto para o Brasil!! - Narra Carlos.

- Agora com 24 pontos no set, o Brasil está a apenas um ponto de garantir a vitória por 3x0!

- E lá vem o saque de Rosamaria... É uma bola tática! O Japão tenta responder, mas a defesa do Brasil é firme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através das quadras  - Rosamaria Montibeller Onde histórias criam vida. Descubra agora