APÓS O MOMENTO que Olívia saiu do banheiro ela foi direto procurar a amiga para que fossem rapidamente embora, ela sabia que Alice não estaria nem um pouco sóbria então já preparava sua mente para o que viesse pela frente.
Nesse momento, Alice surgiu do nada, apoiando-se em Olívia para não cair. Seu rosto estava ruborizado e os olhos brilhavam com um misto de alegria e descontrole, Olívia só queria sua cama e desaparecer do mundo por uma noite, mas sabia que teria que cuidar da amiga para que no próximo dia ela estivesse bem.
Ela olhou para Alice, que estava apoiada em seu ombro, com os olhos semicerrados mas com um sorriso bobo no rosto. O cheiro de álcool ainda pairava no ar, misturado com o perfume doce da amiga.- Você realmente se empolgou hoje, hein— Olívia comentou, tentando não rir da situação. Alice balançou a cabeça de forma exagerada.
- Eu só queria dançar! E você sumiu depois que entrou naquele banheiro! —Alice respondeu, com sua voz um pouco arrastada.
- Desculpa! Amanhã eu te conto tudo, ok? — Olívia retrucou enquanto chamava um Uber pelo celular. O aplicativo levou alguns minutos para encontrar um carro disponível, e cada segundo parecia uma eternidade para a ruiva.Assim que o motorista começou a dirigir, A morena virou-se para Olivia e disse:
- Ok, você precisa me contar agora o que aconteceu naquele banheiro.
- Amanhã eu conto Lice, se eu disser agora, daqui a pouco você não vai se lembrar mais e eu não tô afim de repetir — Murmurou Olivia. A morena apenas assentiu.
Olívia ajudou Alice a sair do carro e pagou a corrida rapidamente. Enquanto segurava o braço de sua amiga para dar suporte.
Alice fez uma careta, como se cada passo fosse uma batalha.- Por que eu bebi tanto? — ela murmurou.
- Porque você queria ser a rainha da pista — Olívia respondeu com um sorriso encorajador. - Agora vamos subir e você vai se hidratar.
Assim que estavam dentro, Olívia levou Alice até a cozinha e encheu um copo com água.
- Beba isso — ordenou, olhando com atenção enquanto Alice tomava goles grandes e desajeitados.
Depois de alguns minutos de silêncio confortável, enquanto Alice continuava bebendo água e Olívia organizava algumas coisas pelo quarto, elas sabiam que essa noite seria apenas mais uma história maluca em suas vidas — mas também era um lembrete do quanto eram importantes uma para a outra.
No dia seguinte Alice estava muito melhor então resolveram ir a uma cafeteria que tinha ali por perto. A luz suave das lâmpadas da cafeteria deixaram o lugar com uma vibe de ambiente acolhedor. Olívia, com um sorriso travesso nos lábios, olhou ao redor para ter certeza de que ninguém estava prestando atenção antes de se inclinar mais perto de Alice e dizer.
- Você não vai acreditar no que aconteceu depois que eu entrei naquele banheiro ontem — começou Olívia, com os olhos brilhando de excitação. Alice arqueou uma sobrancelha, interessada.
- O que? Conta!
- Então, — Olívia disse, mordendo o lábio inferior enquanto as lembranças a envolviam.
- Digamos que eu possa ter ficado com a Rosa. — Disse Olívia.
- Oi?! pera, você O QUE? — Os olhos de Alice estavam arregalados agora.
- Calma, é doideira eu sei, até fiquei impressionada comigo mesma ontem, o que tinha naquela bebida hein? — disse Olívia.
- Ficar calma Olivia??? Como que fica calma com uma notícia dessas. É literalmente da Rosamaria que estamos falando! — Alice dizia num tom um pouco mais alto.
- Eu sei, Eu sei. Mas não deu tempo de fazer nada, a Carol chegou chamando ela bem na hora que iria acontecer — Disse Alice, contendo sua frustração.
- Ahh, sério? Logo agora Carol — A morena murmurou para Alice, mas não pôde deixar de rir da situação.
- E adivinha, ela foi chamar a Rosa por que simplesmente a Cristal a estava procurando, acredita?, no final os boatos estavam certos. — Disse Olívia com um pouco de preocupação no olhar.
- Mas também dizem que o relacionamento delas não vai bem a muito tempo né Oliv — Disse a morena dando um gole no seu expresso.
- Sim, eu sei, mas não deixa de ser errado. Me sinto um pouco culpada. — A ruiva confessou olhando para a xícara de café que ainda permanecia cheia. Alice franziu a testa.
- Olívia, você não pode controlar os sentimentos das pessoas. Se a Rosa quis ficar com você, é porque algo não está certo entre elas. Se o relacionamento delas já estava ruim antes de você entrar na história...
- Mas isso não muda o fato de que eu estou sendo desleal — Olívia interrompeu, sua voz tremendo um pouco.
- E se um dia a Cristal descobrir? Eu não quero ser a razão para que alguém se machuque Lice.Alice suspirou e deu um leve toque no braço de Olívia.
- As vezes as coisas são complicadas, mas vamos acreditar que foi só uma ficada — Alice disse suavemente.A ruiva olhou nos olhos da amiga, buscando consolo nas palavras dela.
- Exatamente, foi só uma ficada não é mesmo. O que poderia dar tão errado assim — Olívia disse isso mais para si convencer sobre o assunto e tentar se manter relaxada.- Obrigada por me ouvir — Olívia disse com um sorriso tímido.
- Para isso estou aqui meu bem, e agora vamos relaxar um pouco, estamos em Paris! Temos que aproveitar. — Alice disse voltando com os ânimos para tirar o clima tenso que havia se instalado no ambiente..
.
.
.
.
.
.Capítulo curto só para não ficar sem nada. Ele não foi revisado então desculpa qualquer erro ortográfico. Eu espero que estejam gostando! Não esqueçam de interagir.
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das quadras - Rosamaria Montibeller
FanfictionOlívia Clark é uma mulher de 21 anos e jornalista, que ela e sua amiga Alice resolveram ir assistir as olimpíadas de Paris e mas o que ela não sabia e que o futuro reservava muitas coisas para ela e uma mulher de 1,85 com nome e sobrenome.