Bem nossa amiga tentou ajudar ok? Hola, eu sou a garota que escreveu isso, e eu não sei essa história direito, mas
Hoje, eu descobrir a primeira dica dessa Sereia, e eu já descobrir o nome dela que é serena, a dica ta no mapa e a dica é lumar
Hoje também, dark se declarou a mim e me pediu em namoro, mas, eu recusei e ele surtou, ele veio para minha casa e perguntou se podíamos conversar no meu quarto, então aceitei, quando ele fechou a porta ele trancou ela, e me prendeu na parede na hora fiquei paralisada, ele disse um monte de coisas e eu fiquei parada, ele estava louco, eu não lembro das falas dele por causa do medo que eu estava, mas, ele estava com os olhos arregalados por baixo do olho estava preto, e o rosto dele estava branco como a neve, aí nisso ele tentou me beijar a força, deu uma parada no tempo, então eu vi que ele iria me abusar se eu deixasse aquilo acontecer, eu dei um murro nele, e ele eloqueceu mas ele não conseguiu se mover, então ele puxou uma faca e cortou um pouco minha perna, eu dei um chute na mão dele a faca voar e caio no chão ele tentou pegar, mas, eu pisei na mão dele e joguei a faca pela janela, ele ia fazer alguma coisa comigo, quando o tempo congela, e um piano começa a tocar, eu olhei para o prédio que estava em frente a minha casa e olhei para uma pessoa de capuz, que era a pessoa que estava tocando um piano no alto do prédio, eu olhei e tinha um violino na minha frente, eu peguei e comecei a tocar, aquela música me pareceu familiar, quando acabou, eu sair pela janela e não olhei para trás, parei numa casa abandonada e lá tinha algumas coisas, mas, tinha uma cama, e caiu uma folha de cerejeira na janela depois de uma hora, eu pensei "ué mais as folhas de cerejeira não caiam nesse mês" então olhei para fora da janela, e vi um monte de folhas de cerejeira seguindo aquele cara do piano, e agora eu tô aqui, sentada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande mistérios de 100 anos atrás
Science Fictionignora esse livro, ele é apenas para mim, antes que eu perca a memória