Abri uma porta da cabine e fiz oque eu tinha que fazer, escutei alguém entrar no banheiro mas nem liguei, assim que eu terminei sai da cabine e fui lavar as mãos.
Olha só quem está aqui! - uma voz fala perto de mim nas minhas costas.
Olho para trás e vejo o garoto da minha janela, vulgo meu vizinho.O-oi - digo com medo.
Já não basta ser viadinho, agora entra nesta escola? - ele diz num tom de deboche e um olhar sério.
E-eu - tento dizer algo, mas de tão nervoso que estou, falho em dizer.
Não onça em ficar perto de mim, vc entendeu? - ele diz com uma voz seria e um olhar amedrontador.
Eu entendi - digo a ele que me olha com um olhar diferente.
Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? O pior é que eu não consegui falar nada, pois o medo era maior.Será que tem chances de ele mudar? Mudar de ser babaca? Não sei, realmente não sei.
Após ele me ameaçar, ele me olha com um olhar diferente, mas logo muda e ele sai do banheiro.
As vezes bem em mente que ele é doido, ou se faz de idiota, quem ameaçaria alguém no banheiro? E depois sairia as pressas?
Após eu terminar de lavar minhas mãos, saio do banheiro e vou ao encontro de Vinícius, que se encontra distraído mechendo no celular.
Você demorou, achei que tinha se perdido - diz ele me olhando.
É, foi quase isso - minto pra ele, não quero que ninguém saiba que isso aconteceu, vai que da merda pra ele e eu seja punido depois por aquele garoto.
Ah entendi - ele diz com um olhar calmo, que logo ficou sério ao reparar que eu estava pálido demais.
Você está bem?, parece pálido. Aconteceu algo? - ele pergunta com um olhar preocupado.
Ah,não aconteceu nada de mais - minto mais uma vez para ele.
Ok - ele diz e volta com sua atenção para o celular.
Assim que deu o sinal voltamos para a sala de aula, e dessa vez teve um professor, ele é até que legal, fora que os exercícios são meio fácies para mim.Acho que minha escola antiga estava muito mais avançada que está.
Começo a prestar atenção no professor, que logo a minha atenção foi chamada pelo meu celular vibrando, pego-o e vejo que quem está mandando mensagem, é ninguém menos que minha amiga Maria.
Maria amiga💜
Bom dia meu lindoooo
Esqueci de ligar meu despertador para ir para a escola, mas ficarei de pegar as atividades com o josé.
(Eu) oiiiiiiiieee bomm diaaa.
(Eu) entendi.
(Eu) estou na aula agora, tudo aqui parece mais fácil do que aí.
(Eu) quando eu chegar em casa eu te mando mensagem pra saber como foi o seu dia.
Tá bom meu lindo,beijo te cuida 💜
(Eu) você também bjus 💜
Sai da conversa e olhei para o professor, para ver se ele continuaria a passar as atividades no quadro, eu estava copiando até olhar para o lado e ver que o garoto idiota estava olhando para mim, eu olho para ele e depois volto com meu olhar para o quadro que se encontra cheio de atividades.
Não vou mentir, o garoto idiota é bem lindo, uma pena que é idiota e babaca. Bem que Deus poderia fazer um milagre nele e fazer ele ser um garoto incrível!.
O garoto idiota tem olhos castanhos claros cabelo castanho bem escuro. Ele é alto, mais alto que eu e um pouquinho mais alto que o Vinicius.
As risadas do grupinho dele são altas, até o momento que o professor os chame atenção.
Henrique!Se você continuar com essa baderna, irá para a sala do diretor. E então teremos que chamar seus responsáveis - professor o olha com um olhar sério e amedrontador.
Foi mal - o garoto idiota responde.
Então o nome dele é Henrique? Um nome bonito para uma pessoa com atitudes ridículas.__________________
O resto da aula foi normal, só alguns olhares de Henrique que me deixa desconfortável e atrapalhado.
Estava saindo da escola quando começa a chover, ótimo, não só faltava essa! Começou a chover justo no dia que eu não trouxe um guarda chuva!.
Começo a andar na chuva na calçada, quando escuto uma voz me chamando.
Ei - escutei uma voz vindo um pouco longe.
Assim que me viro vejo o Henrique o garoto idiota e meu vizinho.Depois que me virei pra olhar pra ele , ele vem meio que rápido e estende o guarda chuva para mim.
________________________
O'Que acharam desse capítulo?
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história, um beijo e até o prox cap. 💜 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Odio ao Amor
FanfictionAceitação, segredos, descobertas.... Gabriel, um adolescente de 17 anos, enfrenta os últimos dois dias antes do retorno às aulas com uma mistura de ansiedade e nostalgia. Enquanto tenta aproveitar os últimos momentos de tranquilidade, ele se depara...