A Revelação

23 3 3
                                    

Meses se passaram desde a festa surpresa, e a barriga de Rachel já estava bem visível.
Hoje era um dia especial...
o dia do ultrassom para descobrir o sexo do bebê.

-como que Gar vai sair?! Ele é verde!! Todo sabe que ser verde não é normal!!- Wally falava por telefone com seus amigos.

Gar e Rachel se entreolham e riem
-acalme-se Wally, nada que um bom feitiço não resolva- Rachel fala sorrindo pela ligação em vídeo.
-É maninho, "Relax"-Gar complementa- sempre fazermos isso.

Wally arqueia a sobrancelha e pisca algumas vezes, mas logo sorri e concorda.
-Ah bem, se for assim sim!

Gar e Rachel não conseguem segurar a risada e ficam mais alguns minutos conversando com Wally pelo celular. Até que uma hora o rapaz teria que voltar ao trabalho, então se despede dos amigos dizendo a seguinte frase:

-vou ter que voltar agora mas fiquem sabendo que vai dá tudo certo e independente de qualquer coisa podem me chamar viu?!, que esse bebê venha com a beleza, a inteligência e tudo de bom da Rachel e o carisma do Gar, porque é só isso que ele tem de bom. Amém.- ele brinca.

Rachel e Gar concordam e acham "fofo" a brincadeira do amigo. Então ainda sorrindo Gar responde:
-Deus te ousa! pode deixar, até Wally!.

-obrigada por tudo.- Rachel complementa.

-Adeus amigos! Boa sorte!.

Após encerrarem a ligação eles começam a se arrumar para ir até a clinica.
Rachel faz a sua magia e a pele de Gar fica morena e os cabelos castanhos com pontas verdes.
Rachel e Garfield estavam na sala de espera da clínica, segurando as mãos e trocando olhares ansiosos. A sala estava cheia de outros casais, todos compartilhando a mesma expectativa e emoção.
Finalmente, foram chamados para a sala de exames. O médico, com um sorriso acolhedor, os cumprimentou.
-Prontos para conhecer um pouco mais sobre o bebê? - perguntou ele, enquanto preparava o equipamento.

-mas é claro!-ambos respondem animados e ansiosos pela futura descoberta.

Rachel deitou-se na maca, e Garfield ficou ao seu lado, segurando sua mão. O gel frio foi aplicado na barriga de Rachel, e logo a imagem do bebê apareceu na tela. O coração de Rachel bateu mais rápido ao ver a pequena forma se mexendo.
-Olhem só, que bebê lindo-disse o médico, apontando para a tela.
-Vamos ver se conseguimos descobrir o sexo.

Rachel e Garfield prenderam a respiração, os olhos fixos na tela. O médico fez alguns ajustes e, então, sorriu.
-Parabéns, vocês vão ter uma menina!
Rachel soltou um suspiro de alívio e felicidade, enquanto Garfield dava um beijo em sua testa.
-Uma menina! - exclamou Garfield, com os olhos brilhando.- Vamos ter uma menina, Rae!
O médico imprimiu algumas imagens do ultrassom, e o casal saiu da clínica radiante. No caminho de volta, eles não conseguiam parar de falar sobre o futuro e as aventuras que teriam com sua filha. Garfield já estava pensando em várias brincadeiras, enquanto Rachel imaginava como seria a nova vida com a bebê.
Ao chegarem na casa de Dick e Kory, foram recebidos com abraços e perguntas curiosas. A casa estava decorada com balões e faixas, e todos estavam ansiosos para ouvir a notícia.

-E então? - perguntou Kory, quase pulando de ansiedade.
Rachel sorriu e mostrou as fotos do ultrassom.
-É uma menina! - anunciou ela.

A sala explodiu em comemorações. Dick e Kory abraçaram o casal, enquanto Victor e Aline já começavam a planejar novos presentes para a bebê.
Kory pega Mar'i no colo e diz para ela:
-Viu filhinha? Vai vir uma amiguinha para você! Você irá cuidar dela muito bem ok?!

Mar'izinha sorri e concorda com a cabeça. Ela poderia ter apenas 1 ano de idade mas era bastante inteligente!
-eu cuidar!!- a neném fala sorrindo.

Aline também pega Marcus no colo e o levanta no ar.
-Você vai ganhar uma nova amiga, filho!
Marcus sorri e ri enquanto sua mãe o levanta no ar.
-eba!!- ele exclama enquanto ria.

Gar e Rachel suspiram e ficam felizes por saber que sempre poderiam contar com eles, além de seus amigos, eram sua família. E sabiam que eles sempre estariam os ajudando e o apoiando em tudo.

A Herança dos Titãs: Titãs Tomorrow. Onde histórias criam vida. Descubra agora