O nascimento.

23 3 2
                                    

Rachel e Gar sabiam que o nascimento de sua filha, Arella, não poderia ocorrer em um hospital comum.
As características de Gar e seu passado como super-herói tornavam qualquer exposição pública um risco grande demais, afinal, a criança poderia nascer da cor verde ou até mesmo com as orelhas agudas.

Então Decidiram, então, buscar a ajuda de um velho amigo, o senhor Destino pouco conhecido como "Nabu" , e sua esposa Inza Cramer, que viviam em uma ilha mágica e isolada.
A viagem até a ilha foi até que rápida, pois Rachel já sabia a chave celeste da qual abria o portal para a ilha.

Rachel, sentia cada movimento do bebê como um lembrete da urgência da situação. Gar, sempre vigilante, usava suas habilidades de transformação para garantir que estivessem seguros.

Ao chegarem à ilha, foram recebidos calorosamente por Nabu e sua esposa que uma curandeira experiente. A casa deles, escondida entre árvores altas e cercada pelo som do mar, parecia um refúgio perfeito.

-Estamos prontos para ajudar- disse Nabu, guiando-os para dentro.-Aqui, vocês estarão seguros.

A sala de parto foi preparada com cuidado. Velas aromáticas enchiam o ar com um cheiro calmante, e a luz suave criava uma atmosfera de paz. Rachel deitou-se, sentindo-se mais tranquila do que esperava. Gar segurou sua mão, seus olhos verdes brilhando com preocupação e amor.

-me desculpe, mas terá que sair.-Inza fala para Gar enquanto arruma alguns medicamentos e feitiços.

Gar arregala os olhos e fica indignado!
-Mas eu sou o pai!- ele diz como uma criança birrenta.

Rachel sabia que Inza precisava de concentração, então o melhor seria Gar ficar fora da sala.
Ela olha para ele e diz um pouco ofegante:
-ela vai precisar de concentração..calma, eu vou ficar bem..

Gar também olha para a esposa e suspira um pouco frustado.
-está bem..-ele responde e dá um beijo na testa da mesma.

O trabalho de parto foi longo, mas Rachel foi forte. Com a orientação de Inza. Finalmente, após quase meia hora de esforço, o choro de um bebê encheu a sala.

Arella nasceu com os cabelos verdes e as orelhas agudas, uma herança de seu pai, mas sua pele era branca, igual de sua mãe.

Gar, com lágrimas nos olhos, pegou a filha nos braços, sentindo uma onda de amor e proteção.

-Ela é perfeita-sussurrou Rachel, exausta mas feliz.
-Sim, ela é-concordou Gar, olhando para sua família com um sorriso.

Inza e Nabu observam a criança e se olham.

-você sente isso?..essa força..-Inza fala um pouco preocupada.

Nabu suspira e volta a olhar para a pequena Arella.
-o poder vindo dessa pequena..-ele responde-..é bem incomum para um bebê..

Inza olha para Arella.
-sim..vejo que dará um pouco de trabalho..
-tem razão..ela terá de ter uma boa mentora além de Rachel..-Nabu se aproxima um pouco mais de Inza-vai ter que ter alguém...forte o suficiente para bater de frente com uma deusa..

Inza arregala os olhos e olha para Nabu.
-está falando da..
-sim..-Nabu a interrompe- dela mesma..mas..não vamos falar nada para eles agora, ok?, ainda tem há tempo para isso..

Inza concorda e volta a observar a garotinha.
-espero que dê tudo certo..
-...eu também..-Nabu concorda com Inza enquanto olha para os Logan's

A Herança dos Titãs: Titãs Tomorrow. Onde histórias criam vida. Descubra agora