O fim de uma era, e o começo de outra..

34 2 20
                                    

A Torre Titã estava silenciosa, uma calmaria que contrastava com os anos de batalhas e aventuras que haviam vivido ali. Os antigos membros dos Jovens Titãs estavam reunidos pela última vez como uma equipe. Eles sabiam que era hora de seguir em frente, mas a amizade que construíram ao longo dos anos era inquebrável.
Dick Grayson, agora conhecido como Asa Noturna, olhou para seus amigos com um sorriso nostálgico. "Parece que foi ontem que começamos tudo isso," ele disse, sua voz carregada de emoção.

Kory, a Estelar, colocou a mão no ombro de Dick. "Nós crescemos juntos, enfrentamos tantos desafios. Mas agora é hora de cada um seguir seu próprio caminho."

Ravena, agora conhecida como Rachel, sempre calma e introspectiva, assentiu. "Mas isso não significa que deixaremos de ser uma família. Sempre estaremos aqui uns para os outros."

Gar, o Mutano, tentou aliviar a tensão com uma piada. "E sempre teremos as histórias embaraçosas para contar aos nossos filhos!"

Victor, o Ciborgue, riu. "Isso é verdade. Mas, falando sério, estou orgulhoso de todos nós. Conseguimos fazer a diferença."
Os anos passaram e cada um seguiu seu caminho. Dick e Kory continuaram a lutar contra o crime juntos, eventualmente se apaixonando, se casando e tendo uma linda menininha (por enquanto..). Rachel, após anos de luta interna, finalmente encontrou paz ao lado de Gar.
Victor, surpreendentemente, encontrou amor em Jinx também conhecida como Aline, uma antiga inimiga que se redimiu e se juntou aos Titãs. Também se casaram e tiveram um garotinho chamado "Marcus Stone".

O sol começava a se pôr sobre a casa de Gar e Rachel. Rachel estava sentada na sala de estar, sentindo uma mistura de ansiedade e alegria. Ela segurava um pequeno teste de gravidez positivo em suas mãos. Gar, seu parceiro, entrou na sala com um sorriso brincalhão, mas ao ver a expressão no rosto de Rachel, seu sorriso se transformou em preocupação.

-Rachel, está tudo bem?-ele perguntou, aproximando-se dela.
Ela olhou para ele, seus olhos brilhando com lágrimas de felicidade.
-Gar, eu estou grávida.

Garfield ficou em silêncio por um momento, absorvendo a notícia. Então, um sorriso enorme se espalhou por seu rosto.
-Nós vamos ter um bebê!-ele exclamou, puxando Rachel para um abraço apertado.
Enquanto isso, em outra parte da cidade, Dick e Kory estavam brincando com sua filha de um ano, Mar'i. A pequena menina de cabelos pretos e olhos verdes brilhantes estava tentando alcançar um brinquedo flutuante que sua mãe havia criado com seus poderes. Dick recebeu uma mensagem em seu celular e seu rosto se iluminou ao ler a notícia.
"Rachel está grávida!" ele anunciou para Kory, que sorriu radiante.

Na casa de Victor Stone e Aline Haiden, o pequeno Marcus estava tentando desmontar um brinquedo eletrônico, claramente herdando a inteligência e curiosidade de seus pais. Victor recebeu a mesma mensagem e riu. "Parece que a família Titã está crescendo."

A Herança dos Titãs: Titãs Tomorrow. Onde histórias criam vida. Descubra agora