[𝙰𝚝𝚘 𝟷 _ 𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘]S
eu olhar permaneceu estático na marca de pontuação na pista, um lembrete cruel de sua falha. Você havia dado tudo de si, dedicando horas de treinamento para aperfeiçoar ao máximo sua técnica apenas para esse momento, Mas ainda assim havia ficado em segundo lugar, a verdade estava na sua frente, te acertando como um soco, você não se esforçou o bastante, você não era suficiente, você falhou. Agora você se sente vazia, como se tivesse perdido uma parte de si mesma, como se sua confiança e autoestima tivessem sido esmagadas de uma vez.
Com a respiração alterada e pesada, cabelos grudados em seu rosto suado, e sentada no chão de gelo que queima sua pele, você estava acabada, aquele era o fim da linha pra você, o grito fervoroso da plateia não faria bem para o que restou de seu orgulho.
---Foi um boa tentativa, na próxima tenho certeza que você vai conseguir!
Uma voz doce e suave chama a sua atenção, olhando para cima você vê a mão de sua rival de longa data estendida. Seu nome era Rachel Vaoil uma exímia patinadora que estava em uma onda de vitórias. Um detalhe interessante é que sua maré de sorte começou após seu pai se tornar um juiz, um fato que você se agarrou por muito tempo, ela não poderia ser melhor que você, afinal você sempre dava tudo de si, ela apenas tinha um pai com uma posição boa para dar a ela vantagem, mas dessa vez foi diferente, por que essa foi a última gota pra você. A essa altura não era relevante se o pai dela dava vantagem para ela ou não, apenas que ela sempre estava em primeiro lugar e você em segundo.
---Sim...Na próxima.
Você fala fingindo uma empolgação e um pequeno sorriso falso, enquanto aceita a ajuda de Rachel para se levantar.
Logo os paparazzi chegam muito perto da grade, já impacientes querendo falar com Rachel, ela se despede e vai embora, e você faz o mesmo indo em direção oposta para a porta dos fundos, você definitivamente não estava mentalmente bem para começar a ter entrevistas de como "você quase conseguiu novamente, se esforce no próximo ano! ".
Saindo do Estádio retira seus patins e caminha descalço na calçada fria e sombria, a dor de ficar em segundo lugar realmente te dilacera, não importa quantas vezes você experimente essa dor, ela sempre será pior da próxima vez, Seus movimentos, antes tão graciosos, agora são lentos e cheios tristeza.
O vento quebrava em seu corpo, a fazendo se abraçar em busca de calor, aquele vestido certamente não tinha sido feito para noites frias, e suas meias não ajudavam muito, você continua com um olhar baixo e deprimido.
--- Segundo lugar novamente....
Você faz uma careta de aversão, enquanto resmunga xingamentos e balbúrdias incoerentes.
quanto mais você vaga pelas ruas desertas, mais o silêncio se torna ensurdecedor, sua inércia em seus pensamentos é interrompida pelo abrupto som estridente de um relincho e trotes de cavalos insanamente brutal se aproximando.
Por reflexo você cobre sua orelhas e assim que você se vira uma enorme carruagem ébano surge de forma imponente, e ela é a última coisa que você vê antes de tudo ficar escuro.
[𝙰𝚑... 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊 ....
𝚄𝚖𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚒𝚐𝚗𝚊, 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊, 𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊́𝚟𝚎𝚕 𝚏𝚕𝚘𝚛....
𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚎𝚕𝚊
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘, 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚖𝚎𝚞...
𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚎́ 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜...
𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊̃𝚘 𝚐𝚞𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚎𝚟𝚊𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊̃𝚘 𝚐𝚞𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚒𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜, 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘.... ]꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
×informações×
Palavras: [652]
Revisado: Não revisado [pode conter erros gramaticais, norma culta não respeitada, abreviação, falta de coerência ou coesão. Peço desculpas caso algum desses erros citados atrapalhem sua leitura, qualquer coisa que te incomoda pode comentar e eu tentarei o meu melhor para arrumar.]Previsão para o próximo capítulo: dentro de 3 dias
︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓛𝓮𝓻 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙰𝙶𝚁𝙰𝙳𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁 𝙿𝚁𝙾𝙵𝙰𝙽𝙾
Fantasy𝚃𝚠𝚒𝚜𝚝𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛𝚕𝚊𝚗𝚍 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 " 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒓𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒎𝒂𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒆 𝒂𝒖𝒕𝒐-𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊́𝒅𝒐𝒔, 𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆...