[𝙰𝚝𝚘 𝟷 _ 𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘]
[𝙿𝚘𝚛 𝚖𝚒𝚖. 𝙿𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎𝚜. 𝙿𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂.
𝙾 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝙽𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚎̂.
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚘.]𝙱𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜.
Pov S/n
Eu acordei com um estalo, como se um raio tivesse atingido o meu corpo. quando minha mente atordoada começa a se recuperar uma onda de memórias invade meu cérebro, com a imagem da carruagem assustadora. E logo o terror começou a percorrer no meu corpo.
Eu me levanto abruptamente pelo susto e acabo batendo minha cabeça em uma madeira rígida.
---AÍ
Eu me abaixo de novo, colocando uma mão na cabeça e a outra se estendia tentando localizar qualquer coisa, não levei muito tempo para notar que isso parecia uma prisão de madeira reforçada.
Meu coração acelerou, e eu comecei a respirar com dificuldade. Um fato interessante sobre mim, eu sou levemente claustrofóbica e eu estou em um literal caixão.
--- Que porra é essa, eu fui enterrada viva!?
Eu nunca tive uma religião específica, afinal sempre frequentei várias igrejas, cultos, e culturas então é nessas situações que a minha capacidade de rezar para tudo que eu conhecia se mostra eficaz.
E foi isso que eu fiz, eu cruzei minhas mãos, e pedi para todos os seres sagrados e míticos me ajudarem.
---Droga. Tem gente vindo, tenho que pegar um uniforme enquanto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙰𝙶𝚁𝙰𝙳𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁 𝙿𝚁𝙾𝙵𝙰𝙽𝙾
Fantasy𝚃𝚠𝚒𝚜𝚝𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛𝚕𝚊𝚗𝚍 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 " 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒓𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒎𝒂𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒆 𝒂𝒖𝒕𝒐-𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊́𝒅𝒐𝒔, 𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆...