𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷 [𝚙𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘]--- "Essas são todas as designações de dormitórios para os novos estudantes?"
--- "Escutem, novatos. Na Heartslabyul, eu sou as regras. Quebrem-as e já eram suas cabeças."
--- "Essa cerimônia maçante finalmente acabou. Estamos voltando para o dormitório. Savanaclaws, comigo."
--- "Aos novos estudantes, parabéns por entrarem nesta academia! Aproveitem suas vidas ao máximo."
--- "Como líder da octavinelle, eu lhes apoiarei com o melhor de minhas habilidades."
--- "A propósito, para onde o reitor foi? Ele voou para fora bem no meio da cerimônia... "
--- "...Abandono de posto... "
--- "Ele tava com dor de barriga ou alguma coisa assim?"
Assim que os murmúrios cesão um pequeno sorriso zombeteiro aparece quase como um reflexo em seu rosto, seus olhos a todo momento ficaram no "assunto" da conversa, o mascarado, e a expressão, ou pelo menos, metade da expressão de seu companheiro era simplesmente hilária, completamente indiginado com os comentários dos aparentes alunos.
Em outras situações você poderia até mesmo dizer que "ele tava com cara de otário" mas você se absteve dos comentários, por enquanto.
Quanto mais você se esforça pra conter a sua língua afiada mais difícil parece, então você decide tomar uma decisão melhor e desvia o olhar dele para a porta a sua frente.
Ela tinha muitos adornos dourados, provavelmente feito de ouro puro, sua madeira era de carvalho tão escuro quanto carvão, devido à sua aparente boa qualidade e espessura, você não consegue dizer se as pessoas de dentro estavam gritando ou se as paredes eram incrivelmente finas, de todo modo, você e seu excêntrico guia ficam parados por um tempo em frente ao portão, parece que ele estava esperando os sussurros acabarem, e quando fazem ele a abre de forma bruta e dramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙰𝙶𝚁𝙰𝙳𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁 𝙿𝚁𝙾𝙵𝙰𝙽𝙾
Fantasia𝚃𝚠𝚒𝚜𝚝𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛𝚕𝚊𝚗𝚍 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 " 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒓𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒎𝒂𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒆 𝒂𝒖𝒕𝒐-𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊́𝒅𝒐𝒔, 𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆...