o clima estava completamente diferente. Após semanas de aventuras, corridas e momentos intensos ao lado de Pedrux, a vida parecia estar finalmente se assentando. A revelação para o grupo havia sido um sucesso, todos tinham aceitado nosso relacionamento com naturalidade, e agora, eu e ele tínhamos um momento de paz só para nós dois.
Era fim de tarde, e estávamos de volta ao nosso apartamento. A luz do sol invadia o ambiente de forma suave, pintando o quarto com tons alaranjados e dourados. Eu estava sentado na cama, observando Pedrux do outro lado do quarto, com aquele seu jeito relaxado e despretensioso que sempre me encantava. Ele estava mexendo no celular, provavelmente verificando as últimas mensagens ou novidades do dia.
— Hey, Drake — Pedrux começou, olhando para mim com um sorriso de canto. — Você já pensou no que vai acontecer depois de tudo isso?
— Como assim? — perguntei, curioso. — Depois de quê?
Ele veio até mim, sentando-se ao meu lado na cama, os olhos brilhando de uma maneira que me fazia sempre querer saber o que ele estava pensando.
— Depois de tudo. Das corridas, das nossas aventuras com Nait e Ameizim... do nosso relacionamento. — Pedrux olhou para mim de um jeito sério, mas suave. — Eu sinto que estamos apenas começando, sabe? Mas ao mesmo tempo, me pego pensando no futuro. No que ainda temos para viver juntos.
Eu sorri, colocando minha mão sobre a dele, sentindo o calor da sua pele contra a minha.
— Eu também penso nisso às vezes — admiti. — Mas se tem uma coisa que aprendi com você, é que não dá pra prever o futuro. A gente só pode aproveitar o momento, viver o agora.
Pedrux assentiu, mas ainda parecia pensativo.
— Você tá certo, Drake. Só que... não sei, às vezes fico imaginando como seria se as coisas mudassem, se tivéssemos que seguir caminhos diferentes, ou se nossas aventuras levassem a algo maior, algo além do que a gente conhece.
Eu o puxei para mais perto, deitando sua cabeça no meu ombro enquanto passava a mão pelos seus cabelos macios.
— Drux, não importa o que aconteça, eu sei de uma coisa: eu quero que você esteja ao meu lado. Seja qual for o próximo passo, seja onde for que a vida nos leve, eu vou estar aqui com você. Isso é o que importa pra mim.
Ele sorriu, relaxando nos meus braços.
— E eu com você, Drake. Eu não consigo imaginar isso aqui sem você.
Ficamos assim por alguns minutos, em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. Era como se o tempo tivesse desacelerado, como se tudo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós dois e aquela conexão inquebrável que havíamos construído ao longo do tempo.
Depois de algum tempo, Pedrux se mexeu levemente, levantando a cabeça para me olhar nos olhos. Ele tinha aquele olhar determinado, o mesmo que sempre me fascinava.
— Quer saber? Eu acho que a gente deveria ir mais longe — ele disse, com um sorriso travesso. — Vamos sair da rotina. Deixar as corridas e aventuras de lado por um tempo e fazer algo só nosso, algo que ninguém vai esperar.
— Como o quê? — perguntei, curioso.
— Não sei, talvez uma viagem, uma aventura só nossa. Algo que seja só sobre nós dois, sem ninguém mais. Um recomeço, talvez.
A ideia fez meu coração acelerar. Eu nunca tinha pensado nisso antes, mas fazia sentido. Nós dois sempre estivemos cercados de outras pessoas, sempre em aventuras em grupo, mas e se agora fosse a nossa vez de criar algo novo, algo só para nós?