|NINE.

68 10 28
                                    

capítulo nove;' PLANOS? '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo nove;
' PLANOS? '

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•

AMÉLIA CLARKE

ERA SOBRE ISSO QUE EU ESTAVA DIZENDO, Carmen fazia tudo o que queria. Ela pediu para que suspendessem das gravações este dia para que pudéssemos aproveitar a manhã, tarde e noite juntos.

Javier estava ao meu lado adorando a atenção do garotinho perguntando sobre seus cabelos cor de rosa, dizendo que queria fazer igual quando crescesse. Carmen e Joachim estavam muito mais entre beijos e abraços do que cozinhar na cozinha. E eu estava sentada esperando John e Lily aparecerem, pela última chamada Johnny estava tentando fazer um penteado decente na pequena dizendo que era mais difícil do que parecia. Bom, de todo jeito ele deve ter conseguido fazer um rabo de cavalo simples, ou não.

JOHNNY DEPP

ERA A QUINTA VEZ QUE FAZIA AS CHIQUINHAS EM LILY, ela reclamava que estava completamente torto. E estava mesmo, eu sei fazer um rabo de cavalo mas Lily estava insistindo em fazer as chiquinhas. " Minha filha eu não sei fazer, pode ajudar o papai, e aceitar o rabo de cavalo? "

Eu queria dizer isto a ela, mas crianças são crianças. Depois disto tenho uma ideia.

- O que você acha do papai fizer o rabo de cavalo? E quando chegarmos a tia Amélia fazer suas chiquinhas? - falo com a mente gritando para que ela aceite. E pedindo em oração para que Amélia soubesse fazer chiquinhas.

- Tá bom... Mas eu quero minhas chiquinhas papai...- ela diz emburrada.

- Tudo bem você vai ter, não fique assim, desculpe... O papai não sabe fazer.

Espera! Acho que talvez possa rolar um penteado legal!

- O papai vai fazer um penteado maneiro você quer?! - digo sorrindo no espelho.

Lily sorrindo alegremente aceita sem exitar. Começo a preparar o cabelo arrumando dos dois lados.

E até que ficou legal.


- PAPAI! eu amei!

• • •

AMÉLIA CLARKE

TRÊS BATIDAS NA PORTA, Carmen atende ansiosamente. Sem ter a chance de olhar para John, ela foca em Lily que abraça rapidamente as pernas de Carmen dizendo 'Olá' e adentra correndo para dentro de casa atrás de Fran e os meninos. Mas uma coisa chama atenção na garota, seus cabelos com as chiquinhas totalmente tortas é com lacinhos de fitas coloridas, certo talvez ele não tenha habilidade nisto.

⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ Onde histórias criam vida. Descubra agora